UPA de Coroatá inaugura dia 14 de setembro, Codó NADA.

UPA

A governadora Roseana Sarney e o secretário estadual de saúde, Ricardo Murad, vão iniciar nesta segunda-feira, 29, uma nova fase de inaugurações das UPAs na capital e no interior do Estado.

O blogdoacelio, acessando a página da internet assinada pelo companheiro, Geraldo Castro, da rádio Mirante AM de São Luís, observou que a primeira inauguração será segunda, às 16h, da UPA do Parque Vitória, no município de São José de Ribamar, construída com recursos federais e estaduais, como frisa o radialista.

Dia 1º de setembro, será inaugurada a UPA do Vinhais (São Luís) e no dia seguinte a Unidade de Pronto Atendimento do Cidade Operária (também bairro da capital).

Outra do interior do Estado, que consta na lista, fica na região dos Cocais, mas não é Codó – é a UPA de Coroatá, cuja inaguração está marcada para 14 de setembro. Tanto em São José de Ribamar quanto na nossa vizinha cidade, as UPAs funcionarão em regime de plantão 24h com atendimento de pediatria e clínica geral. Também serão oferecidos exames laboratoriais e eletrocardiograma.

Codó não aparece na lista das inaugurações, apesar de toda recente festa a respeito. O que será que está faltando?

12 comentários sobre “UPA de Coroatá inaugura dia 14 de setembro, Codó NADA.”

  1. Já tivemos em codo um secretário de saude de estado aj corrupção por que ele nao trouxe para codo, ja que ele critica tanto a saude ricardo murar nao tem nem uma obrigação de trabalhar bem pela saude de codo não ricardo archer enaugurou UTI em codo tres vezes e nem uma das vezes fucionou, agora querem que o zito pague pelo rombo que os caras fez as 40 anos atras.! é piada isso !

  2. sera se é so ´antonio joaquim que reclama meu amigo ancião de verdade? ou você esta cego pela babança tu vai um dia precisar de saude um filho teu mesmo pode morrer abestado..o povo todo esta gritandoooooo

Deixe um comentário