Fale com Acélio

Um vídeo que começou a circular nos grupos de whatsApp ontem, 18, mostra a candidata a vereadora, em campanha de reeleição, Maria Paz, do PV, em dificuldades para se pronunciar no distrito de Cajazeiras, há 86 kms da sede do município de Codó.

Há gritos e vaias enquanto ela tenta falar.

-É nós, nós de novo – diz intercalando com o silêncio, depois tenta novamente dizendo – eu quero, eu quero aqui agradecer, eu quero…- então para de falar tomada pelos gritos.

Neste momento, alguém, que o filmador não visualizou,  pega o microfone e diz para a plateia:

-Nós vamos derrotar vocês é nas urnas, nós vamos eleger o melhor – diz

Momento depois os ânimos se acalmam e a candidata volta a falar ao microfone

-Eu posso falar agora? eu posso falar agora?

-Podeeeee!!! responde o público ainda dividido com os gritos.

49 comentários sobre “Vídeo mostra candidata Maria Paz com dificuldades em CAJAZEIRAS”

  1. Deixa eu explicar, pois eu estava lá. Existe um candidato forte de cajazeiras, que é o Raimundo Carlos, que disputa voto com a Maria paz, outra candidata forte de cajazeiras, porém ela não é dessa comunidade, o que gera raiva de muitas pessoas por estar tirando voto de um candidato local. Existem outros candidatos dessa localidade como a Maria José, mas acredito com menos força.
    A disputa entre Raimundo Carlos e Maria paz é muito forte, o que aflora os ânimos, quando a Maria paz foi falar, os eleitores do Raimundo Carlos começaram a vaiar, o marido da candidata, Cláudio paz, pegou o microfone e proferiu as palavras que você descreveu. Chegou a acontecer alguns empurrões entre os militantes,mas não aconteceu nada a mais. O Candidato Raimundo Carlos preferiu não falar para não aflorar mais os ânimos, demonstrando muita nobreza.
    Outra coisa que chamou a atenção foi o número de eleitores, de casas com cartazes do Francisco Nagib, acredito que em cajazeiras ele leva tranquilo.

    1. Cai fora ………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………,

  2. A Rejeição do Nagib, é grande D+.somado a falta de trabalho do Zito, nas cajazeiras, só podia, dá em vaias.saúde não tem, estrada, tiveram que ir por Caxias, pois estrada não tem.o distrito de cajazeiras, está isolado.foi só uma demonstração de insatisfação. A resposta vai ser dia 2.aguardem.. 45 pra todo lado.45 neles..

    1. Realmente a situação de cajaseiras é precária, ai vem um bonito que se diz professor e demostra aceitação total pela miséria de cajaseiras defendendo o 12 é muita

  3. Eu estava o povo de cajazeiras não quer mais o representante de cajazeiras,pois o mesmo é de lá, e não faz nada pelo pvo de lá eles querem é Maria Paz.
    Eles tem medo de votar no 12 e ser o mesmo representante atual que é o Raimundo Carlos,vai lá e pergunta para o pvo de cajazeiras.

    1. Se ele que é de lá não faz deixa de ser idiota que a maria paz é q não vai fazer, tu não acha que o tempo q ela passou no legislativo já deu pra deixar essa cajazeiras uma beleza de lugar, sem noção. o que ela fez foi votar a favor do aumento da água e foda se se não gostar da verdade.

    1. pois saiba que não é só na zona rural que falta cobrança meu querido, tanto que as ruas de Codó estão uma porcaria os postos de saúde então,vá no HGM e veja o tanto que vc também é fraco de e covarde e fica jogando para o povo da zona rural.

  4. O POVO DE CAJAZEIRAS ESTÃO CANSADOS DE TANTAS PROMESSAS DESSE GRUPO QUE NADA FEZ POR CAJAZEIRAS E OUTRA COISA O POVO DE CAJAZEIRAS QUER BINÉ PREFEITO 45 LÁ EM TODAS AS CASAS DE 5 PESSOAS 4 VOTAM NO BINÉ. AGORA É 45 NELES.

  5. Estive em Cajazeiras tbm no dia desse acontecimento, e ao andar nas casas percebi através das falas das pessoas, que o que existe la é uma briga entre os grupos(Raimundo e M.Paz), onde os grupos qie os acompanham tentam vencer uma grande aposta. Coisa triste e revoltante. E quando eu perguntava sobre a outra candidata a Maria José, diziam que era o grande nome para a mudança e que era a única que não estava envolvida com as baixarias, essas era as palavras das pessoas.

    SÓ espero os candidatos de Cajazeiras junto com o Nagib 12 sejam eleitos e que possam representar e cuidar do povo de cajazeiras. Pois o povo precisa de alguem que os defenda.
    Um grande abraço!

  6. CUIDADO POVO CODOENSE, TEM GENTE FALANDO QUE O CANDIDATO TAL VAI GANHAR COM 16℅ DE VANTAGEM PARA O SEGUNDO LUGAR, TAL AFIRMACAO FOI DITA AQUI NESSE BLOG EM UM COMENTARIO ISSO ANTES DA ELEICAO, “PODE ISSO ARNALDO!!!!” VEJAM ABAIXO AS DENUNCIAS DESSAS URNAS QUE ACONTECEU EM 2012 BEM PERTINHO DE NÓS…..
    https://youtu.be/MryCI_mFtkY
    https://youtu.be/DaVOAq1Tu34

    Agora veja o comentário:
    Salete Braga disse:
    17 de setembro de 2016 às 11:55
    Ney, pensei que você era mais sensato. No entanto você se revela fora do contexto político. Nagib é o futuro prefeito de Codó. É irreversível, Nagib ganha com mais de 16 % à frente do segundo colocado. Nagib, você sabe Ney Maran, é o melhor para Codó. E se ainda não sabe, pergunte para seu irmão Paly Maran! Da-lhe 12

  7. KKKKK , A TURMA DO RETROCESSO 45 JOGANDO NA MÍDIA PARA ATINGIR O CANDIDATO VITORIOSO NAGIB , CODÓ NÃO TÊM MAIS ESPAÇO PARA POLÍTICOS AVENTUREIROS , 12 NELES !

  8. Silva,vc se refere a prof. Maria José como a que tem menos força ou menos dinheiro? A disputa entre esses dois candidatos que vc diz FORTE é somente pelo poder e ter mais e mais dinheiro. O sr. Raimundo Carlos passou oito anos na administração de Cajazeiras. E a Sra. Maria Paz oq fez para Cajazeiras? Ambos, não fizeram NADA. É uma pena que a maioria do povo se deixa levar e vende seu voto e depois vai reclamar das mazelas. Cajazeiras precisa de um representante local,mas não precisava toda aquela baixaria.Falo baixaria ,pq eu estava lá tbm. Fiquei com vergonha daquela cena. Oq era para ser uma festa linda,democrática algumas pessoas acabaram.

  9. “Outra coisa que chamou a atenção foi o número de eleitores, de casas com cartazes do Francisco Nagib” (Silva,2016) detalhe: todos funcionários contratados da Prefeitura de Codó.

  10. Não foi só a candidata e Vereadora MARIA PAZ que foi vaiada em Cajazeiras, e sim, todos que lá se encontravam, pois, ela não estava sozinho no palanque. Atitude do grupo que enviou esse VIDEO para as redes socias, mostra o desespero do candidato que se diz representar CAJAZEIRAS. Candidata e Vereadora MARIA PAZ, arrastou multidão!!! ISSO, causou inveja!!! CAJAZEIRAS SÓ DÁ MARIA PAZ, sabe porque? Ela tem uma EQUIPE nota 10, UMA LIDERANÇA INVEJÁVEL!!! Dia 02 de OUTUBRO o resultado é… MARIA PAZ!!!

  11. Se tratando do vídeo exposto, eu tbm estava lá e visitei algumas casa e pude observar o quanto as pessoas reclamam que precisam eleger um candidato da região e lá tem dois candidatos a vereador o Sr.Raimundo Carlos e a Sr.Maria José,o Sr.Raimundo Carlos é um grande lider politico com uma grande aceitação entre os eleitores e a Sr.Maria Paz, parece que ñ está liderando entres os outros candidatos, por isso o vídeo mostra a indignação da populaçao,e o seu marido Cláudio Paz foi quem tomou o microfone de suas mãos e começou a apontar o dedo na cara de todos ali presentes.

  12. Tudo isso que aconteceu é pq o povo de Cajazeiras já está cansado de promessas, que ainda tem uma meia dúzia de babões que trabalha para ganhar meio salário que fica fazendo baixaria, pois querem continuar com seu meio salário por mais 4 anos .

  13. NO DIA 02 DE OUTUBRO, A VERDADE VIRÁ, DAÍ!!! VEREMOS QUEM REALMENTE FALOU A VERDADE… REALMENTE, POR LÁ TEM MUITOS!!! QUE GANHAM MENOS DE MEIO SALÁRIO… A candidata MARIA JOSÉ O POVO CONHECE, SEI QUE TEM TRABALHOS PRESTADOS DA EDUCAÇÃO COMO TAMBÉM SETOR SOCIAL DO REFERIDO DISTRITO. JÁ O ADMINISTRADOR!!! DURANTE 8 ANOS HÁ FRENTE DA ADMINISTRAÇÃO LOCAL, DEIXOU E DEIXA MUITO ADESEJAR EM TODOS OS SENTIDOS. CAJAZEIRAS NÃO O QUER MAIS COMO SEU ADMISTRADOR, FORA!!!!!! QUERIDO!!!!!

  14. NO DIA 02 DE OUTUBRO, A VERDADE VIRÁ, DAÍ!!! VEREMOS QUEM REALMENTE FALOU A VERDADE… REALMENTE, POR LÁ TEM MUITOS!!! QUE GANHAM MENOS DE MEIO SALÁRIO… A candidata MARIA JOSÉ O POVO CONHECE, SEI QUE TEM TRABALHOS PRESTADOS DA EDUCAÇÃO COMO TAMBÉM SETOR SOCIAL DO REFERIDO DISTRITO. JÁ O ADMINISTRADOR!!! DURANTE 8 ANOS HÁ FRENTE DA ADMINISTRAÇÃO LOCAL, DEIXOU E DEIXA MUITO ADESEJAR EM TODOS OS SENTIDOS. CAJAZEIRAS NÃO O QUER MAIS COMO SEU ADMISTRADOR, FORA!!!!!!!!!!!!!!!! QUERIDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  15. Nos estamos cansados, não temos saúde de qualidade nem edução e muito menos estradas. Cláudia paz foi vaiada sim. Não queremos o grupo FC no poder e nem o grupo Figueredo.

  16. Qual o (a) esposo (a) que ver sua Mulher e/ou esposo sendo caluniado (a) que não o e/ou adenfenda? Só se for muito desumano(a). Tiro o chapeu para Dr. Claudio Paz, a verdade tem que ser dita.

  17. Lamentável assistir a um situação destas em nossa cidade, mas uma coisa é fato a estrada para Cajazeiras está acabada, e olha que ali se concentra as maiores fazendas de nosso município, quanto ao fato de terem me citado nos comentários onde alguém que se diz muito antenada no contexto político, afirma saber quem será o vencedor deste pleito, gostaria de dizer que o candidato por ela apontado só representa maioria nos milhões gastos a rodo na compra daqueles que estão dispostos à venda, e que isso indica ser o pior e mais perigoso candidato que se apresenta, infelizmente insensatez é não dar valor a seu voto, cuidado pode sair muito caro para a população codoense.

  18. Conheço Cajazeiras, e digo uma coisa a vcs, Depois de Antonio Joaquim esse Distrito só viu investimento depois que o zito assumiu e não venha me dizer que é mentira não porque eu faço viagem pra lá toda semana e vejo isso com meus próprios olhos, esse Jonas talvez não sabe nem pra que lado fica Cajazeiras, kkkkkkkkkkk

  19. Enfim teremos o primeiro representante qda nossa localidade, quem conhece Sr Raimundo Carlos sabe o quanto ele luta por melhorias, ele além de ser um simples administrador faz muito mais do que um vereador que tá lá colocado pelo povo e não tem dignidade para representar o povo. Por isso maria paz foi vaiada e o expedito carmeiro nem quis falar, pq nos iamos vaiar ele também.

  20. Prezado Ney Maran, acreditamos que o voto mais caro é o voto dado ao 45, pois o mesmo irá servi para reerguer suas empresas falidas em detrimento ao desenvolvimento de Codó, este cidadão “octogenário” irá se …… ele e sua familia famigerada …O voto mais caro será o voto do ….que está sob judice a sua candidura…
    O 12 é progresso, é desenvolvimento, mais empresas pra Codó, gerando emprego e Renda

  21. Realmente aos senhores que comentam política da forma que a fazem sentados na poltrona babando e bajulando seja qual quer desses E digo mais isso tudo só vem acontecendo porque os senhores não são alfabetizados politicamente para discutirem política de alto nível e amparo legal, pois só assim esses parasítos do povo poderão tremer na base quando se depararem com pessoas capacitadas para darem a resposta a altura.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias