VEJA AS FOTOS – Casal de namorados dá grande exemplo de solidariedade e atitude para ajudar famílias atingidas pela tragédia do povoado 12

O jovem casal de namorados formado  Railson Araújo e Evelyn Crystinne depois da tragédia ocorrida semana passada no povoado 12 colocou nas redes sociais uma campanha de doações para as 4 famílias atingidas pelo incêndio causado por um curto-circuito após um incidente com uma antena de internet que tocou a rede de alta tensão e deixou uma pessoa morta.

Os dois conseguiram muitas doações, tanto que precisaram da ajuda de um veículo maior para fazer a entrega.

Ao BLOGDOACELIO e a todos que ajudaram, escreveram nesta segunda-feira:

“Primeiramente gostaríamos de agradecer a Deus por nos proporcionar a oportunidade de sentirmos compaixão para com nosso próximo, Deus diz que devemos amar o próximo como a nós mesmos.

Então não há privilégio maior do que ver o resultado das boas ações, quando fazemos o bem a vida nos concede um grande número de bênção, e a satisfação em perceber que todo o esforço não é em vão é maravilhoso.

Queremos aqui agradecer a todos que fizeram parte e abraçaram está campanha em solidariedade as famílias do km 12, dizer somente obrigado ás vezes não é o suficiente para agradecer o tão amável e mais lindo gesto.
Estamos muito agradecidos por toda ajuda e pedimos a Deus que possa abençoar e retribuir ainda mais aqueles que se solidarizaram, é incrível ver quantas pessoas boas e que ainda se comovem e pensam no próximo ainda existe em nossa cidade”

A palavra para o dia de hoje é gratidão por termos feito parte desta linda ação”, concluiu

5 comentários sobre “VEJA AS FOTOS – Casal de namorados dá grande exemplo de solidariedade e atitude para ajudar famílias atingidas pela tragédia do povoado 12”

  1. Parabéns pela essa linda ação e gesto de amor ao próximo, quem ajuda o próximo DEUS ajudará em dobro. E o mais lindo é perceber que pessoas jovens como vocês tem a grande vontade de ajudar quem esta precisando. Que DEUS abençoe.

  2. Parabéns, a Bíblia diz: “Que há mais felicidade em dar do que em receber.” Quando ajudamos o próximo isso nos traz uma alegria que vem de Deus e seremos sempre abençoados.

Deixe uma resposta