Prefeito Francisco Nagib consegue transferência para jovem que esperava há 21 dias por cirurgia no HGM

O prefeito de Codó nos comunicou pela manhã que conseguiu transferência para o jovem cujo caso foi denunciado aqui porque há  21 dias (na data de ontem 29/11) ele aguardava cirurgia no HGM ou uma transferência para onde ela pudesse ser feita.

Em sua mensagem ao blogdoacelio, @prefeitonagib disse o transferiu para Caxias assim que soube do problema por meio da postagem do blog:

“Transferi ontem mesmo o paciente Eliel
Quando chegou a informação
Agi imediato
E transferi

Amigo você sentir-se saudade de um prefeito que bota pra resolver e toma frente de tudo”, garantiu

3 comentários sobre “Prefeito Francisco Nagib consegue transferência para jovem que esperava há 21 dias por cirurgia no HGM”

  1. O prefeito não estar falando a verdade, quem conseguiu foi outra pessoa que não quer se identificar, tido mundo sabe. É simples saber que nos socorre aqui em Codó.

  2. Queria entender por que esse prefeito centraliza tudo? Não sabia que era função do prefeito transferir paciente de um hospital para outro. Ou é pra se promover nas redes sociais ou é por incompetência mesmo.

  3. Depois de 21 dias era o mínimo que o tal Prefeito teria q fazer, pois isso mostra que sua equipe do hgm que trata disso é incompetente, foi 4 anos essa situação, de se preciso uma mídia de pessoas e blogueiro em favor desses tipo de situações para então o prefeito consegui a transferência, até nunca mais nagib, tchau

Deixe uma resposta