Veja como foi a caminhada e a palestra de Biné no Nova Jerusalém

Na noite de ONTEM,  terça-feira, (13), foi a vez do bairro Nova Jerusalém, abraçar e acolher com toda Alegria, Animação e Amor, o ARRASTÃO 45. Que tem dado, o que falar, e a cada dia cresce mais e mais.
Com todas as especulações falsas sobre a candidatura de Biné 45 derrubadas, após a decisão da Justiça Eleitoral. O eleitor codoense transparece agora ainda mais, felicidade e alegria em saber que Biné 45, é sim candidato e acabou o blá, blá, blá da oposição.bine

Na ocasião, lideranças políticas como Camilo Figueiredo, Temis Gerude, e candidatos a vereador estiveram presentes. E afirmaram o potencial de Biné 45, além de apresentarem propostas e planos de ação que serão desenvolvidos na gestão do prefeito Biné Figueiredo.

E  é com a vontade e desejo de uma Codó melhor, com infraestrutura, saúde, educação e oportunidades para as pessoas que realmente necessitam, que os codoenses foram e vão às ruas, afirmar e manifestar o seu desejo por Biné 45.

AGENDA DO BINÉ PARA ESTA QUARTA-FEIRA.img-20160914-wa0243

FONTE: Assessoria do candidato

20 comentários sobre “Veja como foi a caminhada e a palestra de Biné no Nova Jerusalém”

  1. O comentário só podia ser da assessoria do próprio Biné. Observem que todas as fotos de suas caminhadas são quase um close numa pequena aglomeração. Eu disse pequena, muito pequena. Biné tem usado de todas as artimanhas de propaganda suja para enganar o povo. Mas não adianta. Em comparação com as caminhas gigantes de Nagib, as de Biné não dá nem pra começar. Isso mostra claramente que a grande maioria do povo está do lado de Nagib. Observem as imagens aéreas das caminhadas de Nagib que verão a extensão da multidão: milhares de pessoas de diferentes faixas etárias e classe social. As caminhadas de Nagib pela cidade cada vez mais tem mostrado a tendencia do eleitorado. Ou seja: Enquanto Biné desce a ladeira se arrastando com um pequeno grupinho, NAGIB sobe cada vez mais nas pesquisas de opinião. Portanto, a grande maioria do povo consolidou a vitória de NAGIB 12 no dia 2 de outubro.

    1. Larga de recalque rapaz!

      Biné incomoda e incomoda mesmo a oposição pois obteve 20 mil votos nas ultimas três eleições, isso sim gera um grande desconforto e medo no seu candidato 12, que por sinal tem 60% de rejeição em nosso município!

      Ficam falando em gigantesca motocada, lembre-se que Nagib colocou 12 mil motos na ultima eleição e obteve apenas 7 mil votos, dessa vez nem o Grande Zito o salva!

      Eu não acreditava que Biné levaria essa eleição, mas nos últimos dias foi possível ver que o negocio mudou, coloquem a barba de molho, pelo andar da carruagem vai dar 45!

  2. Kleber salazar vc acha mesmo que as pessoas que vao pra caminhada do nagib votao mesmo no nagib kkkk,ali e o povo dos vereadores nao do nagib sei um monte de gente que trabalhao e que levao seus familiares e que nao votao no 12,vc deve ta brincando kkk

  3. acontece Sr Kleber Salazar, que essa multidão que está ai são pessoas que vão por conta própria, bem diferente do que acontece com o rejeitado Nagib, ou você acha que povo de Codó não está sabendo da famosa reunião que teve na fazenda show? onde o deu uma mijada nos seus 117 candidatos a vereadores pois os mesmos não estavam cumprindo o acordo em que cada um tinha que levar 10 pessoas e as caminhadas do 12 estavam sendo um fracasso principalmente aquela do Santo Antonio, acontece que a maioria das pessoas que vão para as caminhadas estão indo apenas por causa dos seus respectivos candidatos a vereador e apoiá-los, mas a maioria não vota no 12, eu mesmo testemunhei varias pessoas fazendo com as mãos o sinal do 45 na caminhada do Nagib na Trizidela.

  4. Quem quiser um ………., …………………, ………… é vote 12, quem quer esperança, revolução, nova cidade, avanco, vote 45. E taça nos baboes de meu tijelas anônimos….

  5. Enquanto vocês falam de carreatas, motocadas, etc. Tem candidato que tá indo de casa em casa e conquistando o eleitor. Cuidado para os fanáticos e lunáticos defensores do 12 e do 45 não terem uma supresa em 02 de Outubro. Pq vocês acham que nunca mais divulgaram pesquisas? Pq nunca mais surgiu uma Pesquisa apontando o 12 na frente ou o 45 na frente? Aguardem dia 02 que verão. Kkk

  6. 12, Lobo em pele de ….!
    O Professor C. De Sousa……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………….

    Cuidado na hora de votar, você pode quebrar a cara!

  7. Durante tempo votei em Bine…agora chegou a hora de alguem jovem entrar nessa prefeitura e vamos ver o pode fazer por nois…bine ta i so qrer se reerguer…ainda estou na duvida entre 12 e 65…ate dia 2 decidirei…

  8. BINE JA TEVE 2 OPORTUNIDADES NAO FEZ, SO AGORA ELE VAI FAZER ,,POR QUE ANTES ELE NAO FEZ.

    quero saber quem estava levando merenda e remedio num caminhao apreendido no km 17,, quem foi em

  9. EU VOTO NO 12 SIM. SÓ QUE EU ADMITO SEM NENHUMA PAIXÃO PARTIDÁRIA QUE NÃO TÁ FÁCIL NÃO. A CAMPANHA COMEÇOU BEM FORTE E PENSEI QUE NAGIB FOSSE PEVAR ESSA FÁCIL JUNTO COM O ZITO. MAS NÃO É O QUE TA ACONTECENDO NÃO. MAIS ASSIM MESMO VOTO EM NAGIB. MAIS QUE TA COMPLICADO TÁ.

  10. Voto no Chiquinho do Saae, votei no zito duas vezes mas não irei votar nesse que não sabe o que é trabalhar e muito menos gostar de pobre. Reconheço que meu candidato não ganha, mas esse vai levar uma surra do Biné. Não voto em Biné, sou realista, Codó não quer esse

Deixe um comentário