Por volta das 11h50min, da manhã desta terça-feira, a fiação de um poste que fica entre a capelinha de Nossa Senhora e a Prefeitura de Codó pegou fogo. Um servidor público filmou e nos enviou o vídeo do momento.
O Corpo de Bombeiros foi chamado, uma viatura chegou a ficar atravessada na descida no retorno da Prefeitura (Qque passa por Casa Sampaio e Correios) impedindo a livre passagem por precaução. Cones também foram colocados no semáforo do Banco do Brasil com o mesmo intuito.
Uma equipe da CEMAR chegou e segundo apurou juntos aos funcionários da Companhia uma sobrecarga do uso da energia pode ter dado causa ao início de incêndio da rede. Eles garantiram, por volta das 12h10min, que a situação estava sob controle que logo a ‘anomalia’ seria retirada da rede elétrica.