Vem aí a campanha “Dê preferência à um mototaxista padronizado”

36 mototaxistas saíram pelas ruas da cidade, na última quinta-feira, para, entre outras finalidades, mostrar o número daqueles que já aderiram ao processo de padronização. Saíram também para chamar a atenção, principalmente, dos demais companheiros.

A manifestação comemorou também um mês da lei municipal que regulariza a profissão e estabelece algumas regras descritas pelo vice-presidente do Sindicato, Antonio Carlos Sales (O Carlinhos). Regras estas às quais estão adequados todos aqueles que foram para a manifestação com motos pintadas de amarelo.

Para nós pintarmos esta moto, ela tem que ta em dia, habilitação de pelo menos 1 anos, isso pra fazer a padronização das motos e pra fazer esse processo tem também que está cadastrado no DMTRANS de Codó’, explicou

“DÊ PREFERÊNCIA”

Agora eles querem alcançar todos os 840 mototaxistas da cidade e vão fazer um apelo para que a comunidade colabore com este intuito, dando preferência aos chamados ‘padronizados’. Uma campanha de TV estará no ar a partir de segunda-feira, 3, em três canais locais (Band, SBT e Record) fazendo este apelo aos usuários de serviço de mototaxi.

A presidência do Sindicato está confiante nesta conscientização, por mais difícil que possa ela possa parecer.

7 comentários sobre “Vem aí a campanha “Dê preferência à um mototaxista padronizado””

  1. Band,sbt e record.’Canais Locais”

    ACELIO, o outro canal é o que?
    Canal Estadual??
    Canal Nacional??

    Parece até piada!! rsrsrs

    Tenho muito respeito pelo seu blog, Agora, dar destaque a uma pessoa que nunca foi mototaxista e ficar em frente de uma categoria como o salvador da mesma, pensando “simplesmente em se dar bem…
    ME COMPRE UM BOBE E TRAGA O TROCO DE CAPIM PRA EU DAR DE MERENDA PRA QUEM PENSA QUE FOMOS BESTA…

    1. ESSE ANTONIO LUZ DISFARÇADO DE ANTONIO RODRIGUES É MUITO FROXO MESMO PORQUE NÃO COLOCA SEU NOME POLITICO KARA? RAPÁ ENTENDO VOCE TÁ É COM INVEJA DO RAPAZ QUE ESTÁ A FRENTE DESSA CATEGORIA TUDO PORQUE ELA TÁ TOMANDO FOLEGO NA COISA AI TÁ TE INCOMODANDO NA REGIÃO DA TRIZIDELA. ATÉ QUE NÃO ERA MINHA INTENÇÃO AJUDA-LO O RAPAZ QUE TÁ NA FRENTE DESSE MOVIMENTO MAS COM ESSA AGORA EU VOU ENTRAR DE CORPO E ALMA PRA SOMAR COM ESSE JOVEM DE UM FUTURO BRILHANTE QUE É UM BRAVO LUTADOR HOMEM SIMPLES E PÉ NO CHÃO NÃO É FILHO DE BURGUÊS E NEM HERDOU FORTUNA DE ALGUEM E NÃO SE FINGE DE POBRE COITADO PRA CONQUISTAR A CONFIANÇA DO POVO IGUAL ESSE ANTONIO RODRIGUES (LUZ) QUE TEM UM PATRIMONHO ENORME O POVO DESCONFIA .

      1. Que boa notícia. Quer dizer que esse Antonio Rodrigues, na verdade é o Antonio Luz que pretende ser vereador pela Trizidela?

        É bom saber.

  2. Aproveitando a campanha dos profiisionais, quero propor uma para a população que se utiliza desse serviço.

    VAMOS MANDAR PARAR A MOTO E DESCER DE TODO MOTOTAXISTA QUE ANDAR PELA CONTRAMÃO.

    1. Você tem razão, tem muito mototaxista por aí, que anda na contramão.

      Outro dia um provocou um acidente próximo ao Centro de cultura, justamente por trafegar na contramão.

Deixe um comentário