Vereador aliado do prefeito se depara com merenda 1 vez ao ano na zona rural

O vereador Gracinaldo Ferreira usou a Tribuna da Câmara ontem, 06, para denunciar que esteve na localidade Frecheira e presenciou a realidade que há muito tempo a imprensa vem denunciando – falta de merenda nas escolas municipais, principalmente nas da zona rural que são submetidas ao famigerado RODÍZIO (quem recebe este mês, fica lambendo o dedo no mês seguinte).

Mas há inúmeros povoados onde a merenda chega uma vez apenas ou, no máximo, duas. Foi com o que se deparou o parlamentar que é da base do governo do prefeito Zito Rolim. Estava na hora em que fora servido bolacha seca com um achocolatado na ‘caçarola’.

-Olha, aqui talvez não venha mais merenda este ano, porque do ano passado hoje, este mês que nós estamos, que foi no mês passado (final de maio) que eu estive lá é a primeira vez que chegou a merenda e talvez só chegasse a merenda agora no final do ano – disse o parlamentar

NÃO ACREDITOU

Para crer no que os moradores de Frecheira denunciaram o vereador prometeu voltar na localidade novamente.

-Nós vamos fazer aqui o nosso papel como esta Casa tem sempre feito e aqui ver se, como está sendo feito o calendário da merenda, se é uma vez no mês, se é uma mês a cada 15 dias, pra que a gente possa voltar novamente não somente à esta localidade, mas nas localidade ali adjacentes e ver como é que estar a situação da merenda escolar – disse

10 comentários sobre “Vereador aliado do prefeito se depara com merenda 1 vez ao ano na zona rural”

  1. O PAPEL DE UM VEREADOR É TRABALHAR PELO BEM ESTA DE UMA POPULAÇÃO E NÃO PELO UM PEQUENO GRUPO QUE VIVE AO SEU LADO. JÁ FORAM 3 ANOS E SÓ AGORA NO ANO POLÍTICO QUE VOCÊ ESTA VENDO O QUE ACONTECENDO COM A NOSSA REALIDADE NA CIDADE DE CODÓ, VEREADOR GRACINALDO DEUS …………….

    A POPULAÇÃO DE CODÓ ESTA ATENTA PARA OS VEREADORES QUE NÃO FIZERAM NADA POR CODÓ, SE VOCÊ ESTIVESSE COBRADO DESDE O INICIO EU TIRARIA O CHAPÉU PARA VOCÊ ENTÃO NÃO VENHA COM CONVERSA FIADA NÓS NÃO SOMOS BOBO

  2. AGORA QUE ELE SOUBE ? UM VEREADOR DA BASE ALIADA ? KKKKK
    É ANODE DE ELEIÇÃO E NÓS VAMOS VER E OUVIR DE TUDO. ISSO É UMA ………. VEREADOR TOME …….. NO FINAL DO MANDATO E QUE DEU UM ESTALO ?
    É BRINCADEIRA MEUS AMIGOS!

  3. “”GRACINALDO””, COMO O PRÓPRIO NOME INDICA, ESTÁ QUERENDO FAZER GRAÇAS COM A POPULAÇÃO. SOMENTE AGORA, MEU CARO VEREADOR, APÓS QUASE QUATRO ANOS NO PODER “”DIVINO”” DE UM GOOVERNO INCOMPETENTE, VOCÊ VEM COM UMA DENÚNCIA DITA E POR DEMAIS REPETIDAS NOS BLOGS, NAS TVs LOCAIS E NO MINISTÉRIO PÚBLICO. PROCURE OUTROS MEIOS PARA TENTAR A SUA REELEIÇÃO.

  4. Ainda está cedo pra se pensar e está querendo um ou dois querer decidir pela maioria vamos mais o resultado de fato é daqui a 4 meses eai realmente onde vamos ver quem fica e quem sai e quem entra quem fica é resultado de trabalho bem prestados diante da população de Codó onde muitos “cairão do cavalo” e tirarão seus “cavalinhos da chuva” e muitos se enganarão e só os fortes. Vamos aguardar

  5. Rapaz, isso é grande novidade para o nobre vereador, porque só agora próximo as eleições eles começam a visitar as comunidades, para saberem dos problemas que enfrentam, mais fica a pergunta, porque só agora o nobre parlamentar descobriu isso ?

Deixe um comentário