Francisco Nagib ministra palestra sobre sustentabilidade e a importância da reciclagem

Nagib faz explicações
Nagib dando explicações

No último fim de semana, o empresário Francisco Nagib reuniu a classe de trabalhadores catadores de lixo para ministrar uma pequena palestra sobre sustentabilidade e a importância da reciclagem para o meio ambiente.

O encontro aconteceu no auditório da sede do Grupo FC Oliveira, onde o empresário falou sobre temas como desenvolvimento sustentável e a reciclagem de embalagens.

Na ocasião, também foram distribuídos aos catadores de lixo um kit de proteção para o trabalho, com luvas e mascara que irão proteger os trabalhadores durante sua atividade e evitar incidentes com objetos cortantes.

Uma nova empresa chegando

Reunidos após a palestra
Reunidos após a palestra

Durante a palestra, Francisco Nagib aproveitou para anunciar mais um novo empreendimento do Grupo FC Oliveira: uma empresa de reciclagem de resíduos sólidos, com capacidade de retornar ao mercado 450 toneladas de resíduos plásticos por mês.

De acordo com o empresário, o objetivo é transformar a FC Oliveira em referência de atuação socioambiental no setor de material de limpeza. Ainda em fase de testes, a usina será mais um empreendimento pioneiro do Grupo FC Oliveira, que se tornará a única indústria no Brasil a possuir, dentro de sua planta industrial, uma usina de reciclagem de plástico.

Nagib afirma que o investimento em reciclagem é proveitoso em todos os sentidos, beneficiando empresa, trabalhadores e a população.

Nossa meta é crescer de forma sustentável e preservando o meio ambiente. A filosofia de reciclar as embalagens dos produtos que vendemos já faz parte de nossa história. Com a nova usina vamos tirar centenas de toneladas de resíduos do meio ambiente, além de gerar emprego e renda”. Explicou.

Ascom

4 comentários sobre “Francisco Nagib ministra palestra sobre sustentabilidade e a importância da reciclagem”

  1. Que sorte tem essa Agnes ter um homem ao lado tão competente . Pena se for eleito Não vai administrar. advinha quem será, “o Boss o sogro”

  2. Rapaz é cada coisa que a gente ver nesses blogs kkkkk dá até vontade de chora de rir… é filho ser prefeito de Codó por enquanto vai ficar só em teus sonhos, e não tira mas os 7 mil voto não kkkkkkk.. vai pisar em sabão de novo

Deixe um comentário