
Foi realizado no último domingo (28) o Primeiro Torneio de Futebol da localidade Livramento, na zona rural de Codó. Além de apoiar e prestigiar o evento, o vereador Araújo Neto entregou a premiação aos participantes do torneio, que contou com a participação de quatro equipes masculinas e duas equipes femininas.


Para o parlamentar, incentivar e apoiar o esporte amador para juventude do campo significa investir em saúde física e mental de adolescentes e jovens, ajudar a revelar novos talentos do esporte, além de promover a inclusão social e a cidadania em nosso município.

“Na tarde de domingo tivemos a grande honra e alegria de apoiar e participar de um torneio de futebol maravilhoso, organizado pelo meu amigo Manoel, no polo Livramento, com muita diversão, música ao vivo e premiações. É sempre um dos nossos maiores compromissos, o apoio e incentivo ao esporte e lazer para a juventude da zona rural e comunidades de Codó. Grato por sempre ser muito bem recepcionando. Parabéns a todos“, concluiu o vereador Araújo Neto.
2 Respostas
Abusamos das caras desses vereadores.
É hora de fazer uma mudança radial para tirar is profissionais e usurpadores.
Basta, chega
O golpe tá aí cai quem quer!