Fale com Acélio

O vereador CARRIM Construções (PSDB) fez um discurso pesado contra o trabalho de educação do trânsito de Codó reiniciado dia 17 de fevereiro e contra o diretor a 3ª Circunscrição Regional de Trânsito, César Roberto Oliveira Soares. O parlamentar disse que os agentes trabalham 1 dia SIM e 10 NÃO, além do mais quando estão de serviço adoram curtir uma sombra.

Carrim
Carrim

“A gente ou faz direito ou deixa de fazer porque trabalhar só na sombra, assim não vale. Só trabalha um dia sim, cinco não, 10 não, como é que vai educar o trânsito de Codó? como é que tá pagando o cidadão pra não trabalhar? então a gente pede ao governo municipal pra deixar essa comodidade, tá muito cômodo essa brincadeira de fazer trânsito em Codó”, criticou

PALHAÇADA

Carrim classificou de ‘palhaçada’ a forma como o combate às infrações de trânsito está sendo desenvolvido e chegou a sugerir que os agentes fiquem em casa só recebendo o dinheiro do governo.

“O cidadão, qualquer um empresa, coloca o cidadão, mas ele quer produtividade, em Codó não tá tendo, só dizendo que tá fazendo blitz educativa, isso aqui outro, brincando de fazer o trânsito em Codó. Isso aí é uma palhaçada o que tá acontecendo rapaz, não pode acontecer não, ou faz direito ou pára, então deixa os funcionários tudinho só ganhando dinheiro e em casa, do jeito que o Zito tá conduzindo o trânsito de Codó, não pode, isso aí não pode não”, frisou

CONTRA CÉSAR

Falando de um problema pessoal com César Roberto que o levou à Justiça, o vereador disse que esteve no Fórum duas vezes recentemente para resolver algo com sua Carteira de Habilitação, pelo que se fez entender. Disse que saiu vitorioso na primeira audiência e que também sairá na segunda, quando então vai mostrar a tal carteira para todos e, literalmente, pedir ‘a cabeça’ do chefe da Ciretran.

“Quero dizer mais, a Ciretran de Codó tem que ter um direito a altura de Codó não é um colocado politicamente tem que ser um cara de carreira, uma pessoa que entenda do trânsito de Codó, que tenha conhecimento (…) a minha habilitação vai sair e eu vou mostrar pra todos vocês e peço a cabeça do diretor da Ciretran que ele saia o mais rápido possível porque a indignação é demais”, concluiu

23 comentários sobre “Vereador Carrim chama de ‘palhaçada’ trabalho contra infrações de trânsito em Codó”

  1. estão fazendo um ótimo trabalho os agentes de trãnsito de codó pena que ainda exista pessoas sem conhecimento nenhum de trãnsito para críticar só acho que o vereador quer que a cidade fique igual a trizidela sem lei

  2. Brincadeira é o q Vc tá fazendo aí vereador, pra trabalhar no trânsito tem q ter no mínimo o ensino medio e passar por um concurso, pra ser vereador pode ser q ………. de pai e mãe igual a Vc.

  3. Tá ai uma coisa que eu concordo com o vereador Carrim, temos alguns semáforos em Codó e não tem um guarda fiscalizando as irregularidades que acontecem nos mesmos, ou seja os guardas só sabem fazer blitzs em frente a prefeitura e na sombra é claro.Cadê as blitzs na trezidela, onde acontece acidentes frequentemente, ô Coutinho vamos colocar esse pessoal nas ruas pra trabalhar.

  4. Acelêza da Santíssima Trindade, o naipe desses vereadores representa muito bem o povinho do Cuduó. Dou um pelo outro e não peço volta.

  5. Esse Vereador presta um desserviço à sociedade codoense, é um despreparado, grosseiro que acha que está acima do bem e do mal, não tem a menor condição de representar o cidadão. Tem problemas pessoais com os órgãos de trânsito

    Vereador as normas são para todos, se vc não sabe, dirigir sem ter carteira é infração gravíssima, transportar pessoas em carrocerias também é infração, e tudo isso vc faz, além de cometer outras infrações.
    Você reclama da ação dos guardas, querendo mais fiscalização, mas apenas para os outros, isso é pura ….., acorda vereador.

  6. Quer Conhecer uma Pessoa DÊ um Poder a Ele,em Codó Tudo Pode Naquele que se Fortalece com ………, e Muito ………… Mais é Muuuuuito Mesmo.É Brincadeira? isso não é Quebra de Decoro Parlamentar Chamar a Palavra MOLECAGEM no Poder Legislativo Municipal por Parte de um Vereador que se DIZ Representante do POVO Codoense.

  7. Esse vereador ……… só sabe falar ….. Como é que uma pessoa dessa pode ser eleita???? efeito colateral da democracia. vivia a b…………………!!!!! viva, vivas!!! viva!!!!!

  8. Primeiro lugar, acredito que se César entrou com algum processo contra o Vereador. É porque ele teve algum motivo.

    Segundo lugar, se as Leis existem elas tem que ser cumpridas. E caso o Sr não possua Habitação, deveria dar exemplo em tirá-la caso ainda não a possua.

    Terceiro e último, deverá exercer mais a sua função de Vereador que é: Dar apoio na melhoria da qualidade de vida da população, elaborando leis, recebendo o povo, atendendo às reivindicações, desempenhando a função de mediador entre os habitantes e o prefeito. E não ficar perseguindo quem trabalha pela população, independente da pessoa ser concursada ou por indicação Política.

    César, conheço você e seu trabalho. Continue executando suas atividades como devem ser: Aplicando a Lei corretamente e independente de interferências, sejam elas políticas ou não.

  9. o vereador deu mais um tiro no pé…quem não conhece as leis tem que estudar vereador….e vc trabalha no meio do sol aonde?..é justo os outros trabalharem no sol todo os dias e vc ir pra plenária um vez por semana no ar e falar ….. como sempre?

  10. Ele fala que os agentes trabalham apenas um dia da semana. E o Vereador é só na segunda-feira e quando há quórum. Carrim você tá perdido acho que você não sabe mesmo o verdadeiro papel de um edil, caso pessoal se resolve de outra maneira.

  11. “Quero dizer mais, a Ciretran de Codó tem que ter um direito a altura de Codó não é um colocado politicamente.

    Não seria um diretor

    não pode acontecer não, ou faz direito ou pára,

    não se usa mais agudo em para

  12. Queria que o Sr. Vereador Carrim, mostrasse pelo menos um projeto de lei de sua autoria. independente de qual. pelo menos um vereador, e parasse de falar ….. com relação a trabalho, que pelo que eu sei você não exerce algum.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

JÉSSICA COUTINHO

IMPULSO CRED

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

 

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias