Vereador delegado Rômulo chama de desinformado que anda dizendo que ele nunca fez um projeto sobre segurança

O vereador delegado Rômulo Vasconcelos usou o microfone da Câmara para parabenizar e dar boas-vindas a Jadiel Reis, mas também falou sobre segurança pública.

Criticou a quem chamou de desinformados. Referiu_se a quem diz, usando meios de comunicação,  que ele, como delegado vereador, nunca fez um projeto de segurança pública para o município de Codó.

Sobre isso deu, ontem 11, a seguinte resposta:

“Gostaria de dizer que Segurança Pública é condição sine qua non (quer dizer indispensável, essencial) do Estado. Quem pode fazer projeto de Segurança Pública é o Estado e entes federados, principalmente o ente federado. A gente não pode fazer um projeto de segurança pública porque é inconstitucional. A gente pode mexer com a guarda municipal, com os agentes de trânsito (…) o que a gente faz é pedir, a gente pede pras autoridades constituídas do governo do Estado do Maranhão que veja a questão da segurança pública na nossa cidade”

2 comentários sobre “Vereador delegado Rômulo chama de desinformado que anda dizendo que ele nunca fez um projeto sobre segurança”

  1. Vereador, você é só mais um marionete do FC, ganha salário de vereador sem defender o povo de Codó, infelizmente tem vários como você, Arlindo fez um projeto em prol da população e o prefeito viu que ele estava do lado da população, tirou o mandato.

Deixe um comentário