Vereador Dr. José Mendes participa da tradicional distribuição de peixes para Semana Santa em Codó

Foi realizada nessa quinta-feira (01) a tradicional distribuição de peixes para a população carente de Codó. Por medida de segurança e proteção, a distribuição foi realizada em cinco diferentes pontos da cidade: Trizidela, Codó Novo, São Francisco Santo Antônio e Nova Jerusalém.

“Estamos com o sentimento de trabalhar por Codó. É uma missão Nossa fazer essa distribuição de peixes, destinado as famílias que mais precisam em nosso município, principalmente em um momento tão difícil da economia e m razão da pandemia do Coronavírus. E nossa população está precisando disso, dessa atenção e ação. E para não haver aglomeração dividimos a distribuição em cinco pontos”, explicou o prefeito.

“Muitos gestores no Brasil e no Maranhão não irão realizar e entrega de pescado, mas aqui em Codó está ação foi garantida, com um belo trabalho do governo e o esforço de todos em ajudar nossa comunidade”, comentou o vereador Rodrigo Figueiredo.

O vereador Dr. José Mendes participou da entrega e ressaltou a importância da distribuição de peixes as famílias carentes de Codó, propiciando uma Semana Santa mais digna a feliz aos munícipes. “O prefeito é um homem de palavra e sabemos de seu compromisso com o povo. Estamos muito felizes em participar e ajudar na distribuição, pois neste período de pandemia as famílias estão precisando muito de toda a ajuda que possamos dar. E o prefeito faz essa ação para contribuir e atenuar a crise econômica, o desemprego e as limitações das famílias, que ficaram maiores”, concluiu o parlamentar.

4 comentários sobre “Vereador Dr. José Mendes participa da tradicional distribuição de peixes para Semana Santa em Codó”

  1. É o prefeito e os vereadores descumprindo o decreto de isolamento social e provocando aglomeração.
    Tudo pela desorganização.

    Ei não é no decreto do prefeito que diz que é crime contra a saúde pública ?

    1. E quando era o teu prefeito que fazia essa mesma distribuição de peixes?
      Ele também estava fazendo festa com dinheiro público?

Deixe uma resposta