Fale com Acélio

Em sua participação na 42ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Codó, a derradeira de 2023, na última terça-feira (19), o vereador Evimar Barbosa apresentou e teve aprovadas duas relevantes Indicações, por melhorias na segurança no trânsito da cidade e na recuperação de importantes espaços públicos.

Por meio da Indicação Nº490/2023, o vereador solicitou ao prefeito municipal de Codó, junto ao setor competente, em caráter de urgência, a instalação das placas de sinalização das faixas elevadas construídas recentemente na Avenida Augusto Teixeira, bem como a placa de sinalização do quebra-molas construído nas proximidades do 17º Batalhão de Polícia Militar. E pela Indicação Nº491/2023, o parlamentar solicitou ao Executivo Municipal, junto ao secretário municipal de Infraestrutura, a construção de um calçadão no entorno do muro do Cemitério Central na rua Piauí, localizada no bairro São Francisco.

Solicitamos a instalação das placas de sinalização ali na Avenida Augusto Teixeira, pois quanto mais sinalização, mais segurança para os pedestres e motoristas, razão pela qual solicitamos a atenção especial do Executivo, o risco de acidente é constante, pois como não existe esta sinalização, muitas vezes os condutores de veículos não param ou trafegam em alta velocidade. Solicitamos também um calçadão no entorno do muro do Cemitério na rua Piauí, pois trará mais proteção, segurança, pois cuidar do lugar onde permanecem nossos entes queridos é uma prática digna e que honra a memória daqueles que já partiram. Sendo assim, os serviços no cemitério não podem acontecer apenas próximo ao Dia de Finados, e sim, durante todo o ano, para mantê-lo organizado“, justificou o parlamentar.

Evimar Barbosa ainda participou sobre as discussões em relação ao projeto sobre programa de garantia de água para a população de baixa renda, denominado  “Água de todos”, o parlamentar aprovou o PL, mas com ressalvas técnicas e prometeu acompanhar a execução do programa no município.

 Agradecimentos aos colegas de parlamento e ao povo de Codó

Em seu discurso na tribuna da Câmara, o vereador aproveitou a oportunidade para agradecer aos colegas, pelo ano produtivo ano Legislativo e ao povo de Codó, pela hospitalidade e pelo voto de confiança em seu trabalho. “Última sessão do ano, onde aprovamos duas importantes Indicações e debatemos sobre importante projeto para o abastecimento de pessoas de baixa renda. Quer aproveitar e agradecer aos colegas vereadores pelos trabalhos ao longo do ano e pela população de Codó, que além de acolher a mim e minha família, me deu voto de confiança para trabalhar pelo desenvolvimento e crescimento do município. Feliz Natal e próspero ano novo a todos

3 comentários sobre “Vereador Evimar Barbosa solicita placas de sinalização na Avenida Augusto Teixeira e calçadão no entorno do Cemitério Central”

  1. Falando em cemitério central, peço até PELO AMOR DE DEUS que não mexam naquele lixeiro secular na rua que fica ao lado do cemitério perto da casa do Senhor Anchieta. Trata-se de um patrimônio histórico de Codo.
    Aliás, nesta mesma rua, não sei se uma oficina mecânica, fizeram, pasmem, um buraco com trator para descarregar maquinas, não sei se já fecharam.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

JÉSSICA COUTINHO

IMPULSO CRED

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

 

 

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

 

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias