Vereador Expedito Carneiro dedica sua premiação com a Medalha Tiradentes ao povo de Codó

No mês de agosto foi realizado o 82º Seminário de Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos e Secretários e Assessores Municipais – Edição Norte e Maranhão, que ocorreu no Auditório do Hotel Belém Soft Hotel, na capital do estado do Pará.

Com a família
Com a família

Prefeitos, vereadores e secretários puderam partilhar da mesma alegria em noite de grandes homenagens, ao receber as medalhas e certificados do conceituado Instituto Tiradentes, de Minas Gerais.

Representando os legisladores de Codó e do Maranhão, o vereador Expedito Carneiro (PSDC), acompanhado da colega de parlamento, a vereadora Maria Paz, recebeu a Medalha Tiradentes “Colar Prata”.

A comenda é uma das mais altas honrarias concedidas a políticos no Brasil e é uma forma de agradecimento aos políticos mais atuantes nos municípios, conforme pesquisa feita via telefone, onde colocaram os vereadores codoenses na posição de destaque, pelos trabalhos realizados no parlamento municipal.

Premiação para o melhor
Premiação para o melhor

Para o Vereador Expedito Carneiro, a premiação com a importante comenda tem a participação de toda a população codoense. Após receber a honraria das mãos do Diretor do instituto, Ângelo Chequer, Expedito Carneiro agradeceu e se emocionou dizendo que este é um mérito não apenas dele, mas de toda população de Codó.

Agradeço muito a todos que acreditaram e continuam acreditando em meu trabalho como legislador e fiscalizador da administração pública”, disse.

O vereador ainda destacou o excelente conteúdo do Seminário e declarou que a medalha de prata traz mais responsabilidade para continuar realizando seu trabalho cada vez de forma mais diligente, compromissada e melhor. “Observo com muita gratidão esse reconhecimento todo, que foi concedido pela escolha das pessoas de minha cidade, por meio de pesquisa popular. Esse fato me dá forças para não esmorecer em meu trabalho e minha jornada por todos os cantos do município de Codó”. Finalizou.

Ascom/Vereador Expedito Carneiro

10 comentários sobre “Vereador Expedito Carneiro dedica sua premiação com a Medalha Tiradentes ao povo de Codó”

  1. Essa medalhinha fajuta representa nada vezes nada. Um vereador ……….. desse, só pode ter ….tal “honraria” pra fazer média com os abestados e idiotas do Cuduó. Uma piada.

  2. MEDALHA!!!!!!!!!!!! MEU DEUS UM VEREADOR DESSE QUE ATÁ DESAPARECEU DA CIDADE, ESSA DAÍ É O ÚNICO QUE Ñ SE VÊ NEM FALAR MO NOME. ELE MESMO DEVE TÁ SE PERGUNTANDO: PQ MEDALHA?

  3. CORRIGINDO: MEDALHA!!!!!!!!!! MEU DEUS, UM VEREADOR DESSE Q ATÉ DESAPARECEU DA CIDADE, ESSE DAI É O ÚNICO Q Ñ SE VÊ NEM FALAR NO NOME. ELE MESMO DEVE TÁ SE PERGUNTANDO: PQ MEDALHA?

  4. A verdade é que tem muita gente com inveja mesmo. Expedito esta vereador porque o povo o elegeu, exerce seu segundo mandato porque mostrou trabalho e o povo reconheceu, foram 1.702 pessoas que acreditaram no seu trabalho, foi o vereador que mais cresceu de uma eleição pra outra aumentando mais de 500 votos, votos de pessoas que realmente o conhecem e sabem o que ele tem feito durante seus dois mandatos. Expedito não tem máscara, não tem duas caras, ele é uma pessoa humilde e um homem de respeito. Só pessoas de má índole e muito, mais muito invejosas mesmo, pra atacar alguém como o vereador Expedito.
    PARABÉNS VEREADOR VC MERECE, O POVO QUE ACREDITA EM VC MERECE FICA COM DEUS! EU O ADMIRO BASTANTE!

Deixe uma resposta