Fale com Acélio

Gracinaldo Ferreira
Gracinaldo Ferreira

O vereador Gracinaldo (PSL) iniciou seu discurso na 24ª sessão ordinária da Câmara Municipal dando destaque ao Dia do Jovem Assembleiano, ocorrido no início de agosto. “Fico feliz por mais uma oportunidade que Deus nos concede de estarmos assumindo a tribuna desta Casa tão honrosa. Quero dizer que estamos muito felizes pela realização do grande evento que foi o Dia do Jovem Assembleiano. É uma data muito significativa para a Igreja Evangélica Assembleia de Deus, onde durante três dias foram realizados vários eventos e atividades. Dentre os eventos fizemos cruzadas evangelísticas, ocupando o corredor da benção e onde a palavra de Deus foi transmitida e pregada de forma tremenda”, lembrou.

O edil descreveu que durante o Dia do Jovem Assembleiano, no sábado, dia 7 de agosto, os membros da igreja ganharam as principais ruas e avenidas de Codó, em marcha, para anunciar o evento e manifestar sua reverência pela data. Gracinaldo comentou sobre sua agenda e as visitas em algumas localidades, como Bom Jesus e Felicidade. Na localidade Bom Jesus o vereador ouviu as demandas e reclamações dos moradores. Dentre os problemas pontuais os moradores reclamaram das condições de acesso até a cidade.

Estradas para Bom Jesus e Felicidade

O que nos deixa triste são as condições para se chegar a essas localidades, pois a quantidade de areia prejudica a locomoção. As pessoas reclamam que há cerca de três anos diversos candidatos lá estiveram prometendo tudo. E hoje, nem a presença de vereadores por lá eles tiveram. Estou transmitindo o apelo que foi feito a mim por aquela comunidade que sem encontra sem infraestrutura alguma”.

Em visita a localidade Felicidade, o parlamentar encontrou os mesmos problemas de acesso e infraestrutura, onde a inexistência de estradas vicinais permanece. O edil relatou que por uma diferença de três km as máquinas não entraram no povoado para fazer a estrada. Gracinaldo afirmou que entrará em contato com o secretário de infraestrutura para cobrar providencias no Bom Jesus e Felicidade, e que irá voltar nas localidades para dar as respostas aos moradores. “É inadmissível que deixemos nosso irmão nesta situação sem tomarmos alguma atitude”.

Requerimento e Indicações

Com o Requerimento Nº 05/2015, o vereador Gracinaldo solicitou correspondência para a Claro Nordeste, em nome do diretor André Peixoto, para que seja instalada uma torre de telefonia celular da operadora na localidade Cajazeira, distante apenas 18km do município de São João do Soter.

Pela Indicação Nº 138/15 o vereador solicita ao poder executivo a construção de um prédio próprio para a escola Machado de Assis, em Cajazeiras, em razão de estar funcionando provisoriamente na Escola César Pires. Na Indicação Nº 139/2015 o legislador pede pela recuperação da Av. João Barbosa, na Trizidela e a substituição das lâmpadas nos postes das ruas na localidade Canoeiro, que estão quebradas ou queimadas. E a reconstrução da passarela sobre o Riacho da

Água Fria na AV. Maranhão, em frente ao Hotel Porto do Sol e Academia Conexão foi solicitada pelo edil na Indicação Nº 142/2015.

Ascom.

7 comentários sobre “Vereador Gracinaldo destaca Dia do Jovem Assembleiano e cobra estradas para localidades da zona rural”

  1. DENUNCIAS 01: Acelio hoje de manhã estava vindo pela avenida santos Dumont e VC tem que ver a fumaça que está do lixão, insuportável. Como o prefeito, vereadores deixam acontecer isso.

    02 – está a maior confusão no povoado saco, devido a festa do padroeiro do local, conforme boatos….boatos cortaram as armações das barracas do pessoal da associação pela dona que se diz dona da festa, com autorização do coronel rico aqui de Codó. O menino quer ser prefeito, imagina no poder, se está fazendo isso sem entrar, imagina no cargo de prefeito, tamos lascado. Então meu povo não vote neste cabra. Pelo menos nós aqui do saco.apesar que somos apenas 458 votos, será que irá fazer falta?

  2. Sr codoense, esquece o povoado saco, nos aqui moramos a mais de 70 anos e somos donos por direito. Certo o resto são de vcs, mas o povoado em si, vcs não tem mais nada.vem, temos que tomar cuidado mesmo em quem votar, se é ruim agora, pense depois. É taca é taca…é taca

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias