Vereador Gracinaldo reafirma que pré-candidato a prefeito de Codó pelo PP é Chiquinho do SAAE

O vereador Gracinaldo Ferreira (PP), em seu discurso na câmara municipal, abordou vários temas de relevância para os interesses da população codoense.gracinaldo

Antes de explanar sobre os temas, o edil saudou a todos os presentes, em especial sua mãe, que estava presente no plenário, e aos correligionários que compareceram.

Resolvendo pendência de Dona Tânia

No início de suas palavras, o vereador abordou um problema que ocorrera com uma contemplada do programa Minha Casa, Minha Vida em Codó na semana passada. Há dias atrás, o parlamentar acompanhou o caso de Dona Tânia, que mesmo sorteada no programa, ainda não tinha recebido sua casa. Gracinaldo acompanhou a trabalhadora até o Banco do Brasil e o departamento responsável pelo programa na Prefeitura Municipal de Codó.

De acordo com o vereador, o caso finalmente teve solução. “Gostaria de agradecer a Coordenação do Programa Minha Casa, Minha Vida no Município de Codó, senhora Albeniza Pontes, por ter se colocado a nossa disposição e resolver o caso de Dona Tânia. Ela nos recebeu pontualmente e fomos juntos até gerência do Banco do Brasil para solucionarmos o problema da sorteada. E foi muito bom quando recebi o telefonema de Dona Tânia me dizendo que tinha assinado o contrato de sua casa e me mandou uma fotografia das chaves de sua nova casa. Hoje ela é só felicidade. Quero parabeniza-la e agradecer ao empenho de todos”. Gracinaldo ainda declarou a função do parlamentar é defender, representar e buscar soluções para os problemas da população.

Agradecimentos a PM de Codó

O vereador Gracinaldo fez questão de agradecer ao trabalho diligente da Polícia Militar de Codó que, mesmo diante da atual crise nacional e limitações do Estado, continua cumprindo seu papel de proteger a população. “A polícia vem realizando seu trabalho de forma compromissada, muitas vezes acima de suas atuais condições”. O parlamentar também citou a apreensão de um caminhão que transportava madeira ilegalmente no distrito de Cajazeiras. “Mesmo distante da sede, a cerca de 80 km do centro de Codó, a polícia estava lá, trabalhando e realizou a apreensão deste veículo, que estava sem a autorização dos órgãos responsáveis e a documentação necessária”.

De acordo com o vereador, o motorista só informou que a madeira fora retirada da localidade Raposa e estava sendo levada para cidade de Dom Pedro. Motorista e carga foram levados para a delegacia do município vizinho de São João do Soter. A carga estaria avaliada em R$ 10.000,00.

Gracinaldo encerrou sua participação ratificando que o Partido Progressista (PP) terá seu pré-candidato próprio no Município de Codó. “Nosso candidato a prefeito é Chiquinho do SAAE. Estamos com você nessa luta, nessa caminhada, nessa árdua jornada. Vamos juntos numa campanha política com o apoio do povo, das massas. É uma candidatura que tem a voz, o cheiro, o jeito e a alegria do povo”.

Ascom

5 comentários sobre “Vereador Gracinaldo reafirma que pré-candidato a prefeito de Codó pelo PP é Chiquinho do SAAE”

  1. VEJAM BEM. NA CÂMARA TÊM 02(DOIS) EDIS QUE QUEREM SER CANDIDATOS A PREFEITO DE CODÓ. PORÉM NÃO CONTROLAM A FOLHA DE PAGAMENTO DA CÂMARA MUNICIPAL ONDE TINHA, SEGUNDO A REPORTAGEM, UM PEQUENO NÚMERO DE “FANTASMAS”

    IMAGINEM COMO CONTROLAR AS CONTAS DA PREFEITURA DE CODÓ, ONDE NA EXTENSA FOLHA DE PAGAMENTO DA “EDUCAÇÃO, SAÚDE E GABINETE” NO GOVERNO DO PREFEITO “CUIDANDO DA GENTE DELE”, QUE POR LÁ TRANSITAM CENTENAS DE “FANTASMAS”.

  2. Tomem cuidado, pois o site da camara faz politica antes da autorizacao da justica e isto da dor de cabeca em candidatos e o povo ta de olho fatos ocorridos recente.

Deixe um comentário