Fale com Acélio

Mixirico e os pontos

O polêmico vereador da cidade de Timbiras, popularmente conhecido como Mixirico, hoje aliado do prefeito Nonato Pessoa, teve que receber mais de 7 pontos em um dos dedos da mão esquerda após ser atingido por um golpe de faca.

Mixirico se desentendeu com um operário por falta de pagamento. O parlamentar contou ao blog do Acélio que ficou encarregado por um serviço no bairro São Sebastião, seu reduto político, mas não teve da Secretaria de Obras o devido repasse na data em que teria acertado com os trabalhadores.

Acabou sendo atingido na mão por alguém que não gostou da notícia, justamente no bairro onde ele tem denunciado a violência e, segundo o próprio, lutado contra ela. O caso foi registrado na delegacia da cidade e está sob a responsabilidade do delegado Zilmar Santana.

Mixirico, apesar do susto, passa bem.

3 comentários sobre “Vereador leva golpe de faca após desentendimento”

  1. ESSE GOVERNO QUE AI SE ENCONTRA, NOS SO PODEMOS ESPERAR ESSE TIPO DE ATITUDE, UM PAI DE FAMILIA QUE PROCURA UM MEIO DE COLOCAR UM POUCO DE COMIDA MA BOCA DE SEUS FAMILIARES.
    NUMA CIDADE QUE NEM TIMBIRAS QUE NÃO TEM EMPREGO PARA POPULAÇÃO, O CIDADÃO SE VER NA NECESSIDADE DE FAZER DIAREA PARA PREFEITURA, QUE TEM COMO UM INCOMPETENTE SENTADO NA CADEIRA QUE DEVERIA SER PARA UM PREFEITO QUE PODESE AJUDAR A POPULAÇÃO SOFRIDA DE TIMBIRAS.
    AINDA COLOCA UM TAU DE MIXIRICO PARA TOMAR A FRENTE DOS SERVIÇOS OUTRO INCOMPETENTE, PO ISSO QUE DIGO VAMOS PRESTAR ATENÇÃO EM QUEM VOTAMOS, NÃO VAMOS BOTAR QUAL QUER SACO DE ESTRUME PARA DESORGANIZAR NOSSA CIDADE.

    PREFEITO IMCOMPETENTE.
    VEREADORES IGUAIS.

    NÃO TEM CAPACIDADE DE REPRESENTAR NOSSA POPULAÇÃO

  2. de timbiras apopulaçao nao conhese seus e se conhese nao tem corogem de reivindecar numa cidade que nao tem emprego o preifito passa de tres meses sem paga os fucionarios pubricos na cidade por onde vc passa so ver ruas emburacadas na verdade o dinheiro pubrico de timbiras e mal admenistrado os veriados nao conhese politicas e prefeito piorainda tudos sao incompertente.

  3. Olha vocês é são uns ingratos não sabem reconhecer o que as pessoas fazem por vocês, vejam bem! O mixirico tem trabalho prestado no bairro são sebastião, caixa d`água e em todos os interiores de Timbiras. Isso que aconteceu com ele, foi culpa do prefeito que não repassou o dinheira para ele pagar o rapaz, mesmo assim, isso não era motivo para esse rapaz partir para violência não, que tentasse resolver as coisa no diálogo com gente civilizada, ok meus caros colegas ingratos!

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias