Fale com Acélio

Vereador Pastor Max destaca o trabalho dos profissionais da saúde e o combate ao coronavírus em Codó

Em seu discurso da semana no parlamento municipal, o vereador Pastor Max discorreu sobre o papel heróico dos profissionais da saúde e a luta conjunta entre poder público e sociedade para conter a disseminação do vírus em Codó. “Gostaria de parabenizar todos os profissionais que continuam atuando na linha de frente na batalha contra a pandemia em Codó Dia Mundial do Enfermeiro, profissionais da saúde que devemos muito, pelo seu trabalho dedicado, sacrifício e esforço para salvar vidas, principalmente nesse momento em que vivemos de pandemia,onde estão heroicamente expostos a essa contaminação terrível”

Trabalho do governo durante a pandemia

O parlamentar também pontuou todo o trabalho realizado pelo poder público municipal e do prefeito Nagib na luta contra o coronavírus em Codó, como o trabalho de desinfecção de ruas e locais públicos, contando com a ajuda de militares do Exército Brasileiro e do Corpo de Bombeiros. “A equipe de saúde já estabeleceu novos protocolos, principalmente para atendimento dos mais idosos, adquiriu medicamentos como azitromicina e cloroquina para ajudar no tratamento da doença na fase inicial, ajudou a resolver os problemas de aglomerações das filas da caixa econômica, está realizando a distribuição da alimentação escolar para as famílias de alunos, enfim, várias ações importantes”, destacou.

União de forças

O vereador ressaltou a luta do deputado Zito Rolim em ações para benefício da população carente durante o período de pandemia e a união de forças políticas em busca pela UTI de Codó

“Nosso deputado Estadual Zito Rolim tem destinado cestas básicas para atender aqueles que mais precisam em nosso município e também em municípios vizinhos, mostrando seu compromisso em ajudar nosso povo nesse momento nesse momento em que eles mais precisam. Estamos numa grande luta que precisa unir a classe política do nosso município na batalha árdua do prefeito em tempos de pandemia. O prefeito já esteve em Brasília buscando apoio para conseguir trazer 10 leitos de UTI que já estão aprovados para o município de Codó desde 2013 e que agora com agravamento dos casos graves em nosso município está fazendo muita falta. Temos que lutar e fazer com que a voz da população de Codó chegue até aqueles que podem nos ajudar a resolver essa grande necessidade do nosso povo”.

3 comentários sobre “Vereador Pastor Max destaca o trabalho dos profissionais da saúde e o combate ao coronavírus em Codó”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dr. Wanderson Leitão

Dra. Nábia, PEDIATRA

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias