Vereador Pastor Max realiza visita na comunidade São José na região da Trizidela

Vereador na zona rural
Vereador na zona rural

Cumprindo mais uma agenda de visitas às comunidades do município de Codó, o vereador Pastor Max (PT do B) esteve na comunidade São José, localizada na região da Trizidela.

A pedido dos próprios moradores, o vereador observou de perto a situação da estrada que dá acesso a referida comunidade e a dificuldade de deslocamentos dos seus moradores.

Na ocasião, os moradores tiveram a oportunidade de conversar e expor a situação para o vereador Pastor Max, que visitou todas as casas, inclusive caminhou em parte da estrada tão sonhada por todos. “Se essa estrada for feita com certeza vai melhorar muito a nossa vida aqui”, ressaltou um morador.

Problemas de acesso e falta d’água

Ouvindo o povo
Ouvindo o povo

Além da reivindicação de melhor acesso, outro problema que a comunidade enfrenta, principalmente no período de estiagem, é a falta d’água, que tem dificultado ainda mais a situação dos pequenos agricultores, que muitas vezes percorrem grandes distâncias para conseguirem água ou, perigosamente usam os cacimbões para sobreviverem e plantarem.

Demandas serão levadas ao executivo

O parlamentar, sensibilizado com a situação desses moradores, fez questão de acompanhar de perto os problemas que eles enfrentam, ressaltando que não medirá esforços junto ao Prefeito Zito e a Secretaria de infraestrutura e urbanismo para que a referida estrada seja realmente feita e melhore a qualidade de vida dos pequenos agricultores familiares.

Para o vereador Pastor Max, é necessário visitar e observar de perto a situação das famílias e cidadãos codoenses, que contribuem muito para agricultura do município.

Por isso estamos aqui sem medir a distância ou a situação de acesso, pois o que desejamos é ajudar de alguma forma essas famílias que tanto precisam e que contam com a gente. Se não tiver alguém que olhe e peça por elas, elas continuarão com esta dificuldade. Mas eu acredito muito na força de vontade do governo e cobrarei para que esses cidadãos sejam atendidos”, finalizou o vereador.

Ascom

6 comentários sobre “Vereador Pastor Max realiza visita na comunidade São José na região da Trizidela”

  1. Vistar pra quer ex- pastor Max? Queremos é ação e não blablabla.VC vereador realmente é uma ………….,só gosta de …… as pessoas e …….Pousa de …… e vive …… as pessoas na secretaria de educação. VC Max acha que Deus concorda com o Max vereador? Espere o resultado das urnas em 2016,VC tá preparado para voltar para sua vidinha de agente administrativo?

  2. VEREADOR DO POVO . TRABALHANDO PELAS COMUNIDADES DIUTURNAMENTE . PESSOAS ASSIM QUE PRECISAMOS PRA NOS REPRESENTAR . EH ISSO AI VEREADOR DO POVO EM 2016 ESTAMOS JUNTOS .

Deixe uma resposta