Fale com Acélio

O Executivo Municipal atendeu a Indicação N° 115/2022, de autoria do vereador Pastor Max, onde solicita a pavimentação asfáltica da Rua Joaquim Nabuco, no bairro Santo Antônio. As obras já estão sendo executadas e o vereador esteve em visita essa semana para vistoriar os trabalhos em andamento. Na oportunidade, o vereador encontrou e conversou com os moradores, e agradeceu o atendimento pelo Executivo municipal à sua Indicação.

Graças a uma Indicação nossa ao prefeito Dr. Zé Francisco, o tão sonhado asfalto está chegando em mais ruas da cidade. Vamos continuar trabalhando para buscar melhorias para nosso município. Essa parceria com o prefeito é fundamental. Agradeço por sempre atender nossas Indicações“, destacou o parlamentar.

Tá bom demais, entendeu? Eu tô gostando muito que ele cumpriu com o que ele falou aqui na reunião pra nós, e veio. Agora é só sossego e… poeira acabou. Né? Nosso pastor Max está de parabéns“, disse um morador.

Estamos aqui felizes hoje na rua Joaquim Nabuco, acompanhando a pavimentação da via, o asfalto chegou, fizemos uma Indicação e agradecemos muito ao nosso secretário Edinho Freire, ao nosso prefeito Dr. Zé Francisco pelo imenso trabalho que tem sido feito nas regiões e nos bairros periféricos e hoje aqui o asfalto está chegando para a nossa comunidade e aos moradores aqui da Joaquim Nabuco e é claro, isso aumenta mais a nossa responsabilidade para trabalhar pela nossa comunidade e buscar os benefícios que realmente vão trazer qualidade de vida para o nosso povo. Parabéns a todos, estamos aqui felizes acompanhando a pavimentação da Rua Joaquim Nabuco, que chegou!“, concluiu o vereador Pastor Max.

Um comentário sobre “Vereador Pastor Max tem mais uma Indicação atendida e pavimentação asfáltica chega a Rua Joaquim Nabuco”

  1. Se esqueceram de dizer que o esgotamento sanitário está embaixo do asfalto.
    Agora ninguém caga no mato ou em fissas rhdimentares e deixa as águas de cozinha etc etc correrem pelo meio-fio.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

QUINCAS BORBA – VESTIBULARES

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

 

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias