Vereador pede ação da Polícia Federal contra ação de hackers codoenses

Antonio Zaidan

O vereador, Antonio Zaidan, fez séria denúncia na tribuna da Câmara na última segunda-feira, 31. Referiu-se aos hackers que estão invadindo contas bancárias dos codoenses. O parlamentar chegou a citar o exemplo de um amigo dele com conta no Banco do Brasil. Segundo Zaidan, toda a poupança da vítima teria sumido como num passe de mágica.

“Teve todo o seu dinheiro, que vinha poupando religiosamente e quanto ele foi lá pra sacar o suposto dono já tinha surrupiado todo o dinheiro da poupança no banco do Brasil”, disse

SÓ LADRÃO

O vereador disse que são inúmeros os praticantes deste tipo de crime na cidade. Gente que não “dá um prego numa barra de sabão” e anda desfilando em carrões pela cidade. Na opinião deles, não pessoas assim não passam de ladrões.

“Isso aqui em Codó já virou praxi. Tem gente que a vida que quer é andar em carrões, quer andar bem e quer viver na maior tranquilidade na cidade de Codó, casa de praia – eu sou bom e tal, mas na realidade não passa de um ladrão porque rouba o dinheiro do povo de Codó

O edil do PMN pediu a ação da Polícia Federal sobre os hackers codoenses que estão prejudicando a vida de cidadãos de bem de nosso município que ainda acreditam nas instituições financeiras para poupar dinheiro.

“São pessoas que tem dezenas e dezenas de cartões e isso tem que acabar, a Polícia Federal tem que fiscalizar essas pessoas. Nós não podemos compactuar com isso que nós somos vereadores que teem uma responsabilidade com o povo simples e humilde da nossa terra (..) tem muita gente ainda que precisa ser preso”, frisou

8 comentários sobre “Vereador pede ação da Polícia Federal contra ação de hackers codoenses”

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o primeiro que tem que ir pra cadeia é esse (…),espero que a população saiba que ele comprou toda aquela sada caustica pra curtir o couro do curtume do seu ex sogro na trizidela.ai vem com esse papo de que é um nobre vereador..kkkkkkkkkkkkkk é uma piada mesmo.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. pergunta pra ele o que ele fazia com vários cartões que o prof. ricardo pegava.. ai ele entrava pra galera… e assim não só ele com mais um dos vereadores dessa casa saber do que eu estou falando… e vários outro como certo filho de um professora ai e um dos assessores de seu biná….

  3. Tem muita gente prá ser investigada mesmo! O sujeito dorme funcionário e acorda empresário. Todos nós moradores da cidade já ouvimos esses fatos: gente que não herdou e nem ganhou em loteria desfilando de carrão, bem vestidos e morando em mansões. PF neles!

  4. Concordo com a caça aos hackers, mas tambem gostaria que o PF desse uma batida na Camara de Vereadores para investigar os crimes de colarinho branco, corrupção, abuso do poder, improbidade administrativa, falta de decoro parlamentar, enriquecimento inlicito e muitos outros. Realmente tem muita gente para ser presa em Codó, a começar pela Camara Municipal, é sempre bom lembrar, quem tem rabo de palha não põe fogo no rabo dos outros.

Deixe um comentário