Notícia boa: CDL de Codó faz parceria com a FACEMA para incentivar formação superior

Pres. João dos Plásticos

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Codó e a Associação Comercial firmaram parceria com a FACEMA, de Caxias.

De acordo com informações concedidas ao blogdoacelio pelo presidente da CDL, João dos Plásticos, funciona da seguinte maneira: filhos de empresários associados, os próprios colaboradores e os filhos dos empregados da loja terão desconto ao se matricularem na faculdade caxiense.

João garantiu que o desconto é de 25% no valor da mensalidade e que a parceria valerá já a partir do primeiro semestre de 2012.

“Já está valendo para todas as pessoas que passarem no vestibular de agora, daqui pra frente, não é para quem já faz faculdade, é para quem entrar de janeiro pra frente”, disse o presidente

A iniciativa é inovadora e não deixa de estimular o estudo, seja ele por parte do empregador, do empregado ou dos filhos destes. Atitude digna de parabéns.

10 comentários sobre “Notícia boa: CDL de Codó faz parceria com a FACEMA para incentivar formação superior”

  1. A parceria é boa, o projeto seria muito justo se não fosse uma estratégia do João dos Plasticos para se projetar politicamente. No entanto, a CDL não é dele quem paga são os empresários e comerciantes, quem trabalha são os funcionários, vamos aproveitar o desconto e nos qualificar para sairmos do estado de alienação e opressão imposta aos comerciarios pelos patrões e ao povo de Codó pelos politicos oportunistas.

Deixe um comentário