Vereador pede para codoenses não votarem em deputado que só fala 1 vez por ano na Assembleia

Domingos Reis

Ontem o habilidoso, Domingos Reis, deixou toda a Câmara de orelha em pé quando tomou a palavra, num aparte à Pedro Belo, para bailar com suas palavras sobre alguém cujo nome não citou, mas deixou fácil de captar porque os codoenses sabem como trabalham nossos deputados estaduais codoenses.

FALAR 1 VEZ POR ANO

Elogiando Pedro Belo pelos temas de relevância ali enfatizados, Dominguinhos deu uma cutucada com vara longa, bem longa, em um deputado de Codó que só usa a tribuna da Assembleia Legislativa 1 vez por ano.

Para ele, isso é inconcebível, um absurdo. Parece piada de mal gosto e sem graça.

“Vão na tribuna cobram reclamam, aqui ninguém fica parado. Infelizmente parece que nós temos representante na Assembleia Legislativa, do Estado, que durante o ano todo sobe um vez à tribuna, gente, é um absurdo isso, é brincadeira, até parece que eu tô contando uma piada”, disse

NÃO VOTE NELE

Não satisfeito, o vereador encerrou sua participação naquele momento pedindo para que a população não vote mais nesse tipo de deputado e referindo-se à Pedro disse que ele agiria diferente e que nunca iria decepcioná-lo. Diferente do outro.

“Então nós temos que tirar esse povo da vida pública. Eu tenho certeza que se vossa excelência (Pedro Belo) tivesse sido eleito todo dia você tava na tribuna daquela casa brigando por coisa pra Codó (…) eu tenho certeza que você nunca irá me decepcionar”, argumentou

QUEM SERÁ?

Antes dessa futucadinha, houve um momento em que Domingos Reis disse que sofreu represália por causa de sua entrevista do programa Confidencial, de Marcelo Rocha. Seria uma vingancinha de leve?

8 comentários sobre “Vereador pede para codoenses não votarem em deputado que só fala 1 vez por ano na Assembleia”

  1. INFELIZMENTE SOMENTE AGORA VOCÊ RECONHECE ISSO DEPOIS DE VÁRIAS ELEIÇÕES , COISAS DESSA POLITICA VAGABUNDA DE CODÓ , EÍTA TERRA DE POLÍTICOS TRAÍRAS ( MERCENÁRIOS ) !

  2. Nesse ano de 2011 já fui três vezes na Assembleia Legislativa em São Luis
    e nunca o deputado pescador se encontrava naquela augusta casa, ao contrario do dep. Cesar Pires o qual eu ví em duas das vezes que estive la ele usando a tribuna- quanta diferença, o primeiro nem la aparece enquanto o outro defendendo os votos que recebeu de seus eleitores

  3. è! o pior é que todo mundo sabe disso,ele ja ta ai no quinto mandato, mas quando ele se candidata tem um monte de gente que parece não viver nesse mundo votando pra ele.

  4. UM POUCO DE ÓLEO DE PEROBA NA CARA DE PAU DO DOMINGOS REIS CAIRIA BEM,POIS ELE AJUDOU A CONSTRUIR CADA UM DOS MANDATOS DO DEPUTADO CAMILO,RECEBEU CADA CENTAVO QUE O CAMILO LHE DEU E DEVE TER JOGADO NO PIFE.AGORA, COMO ELE ANDA COLADINHO NO PEDRO BELO,INCLUSIVE INFLUENCIA DIRETAMENTE CADA DISCURSO DELE E SABE QUE COM A PROXIMIDADE DAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS DO ANO QUE VEM A RODADA DE NOGOCIAÇÕES JÁ COMEÇOU,O DOMINGUINHOS CARA DE PAU ESTÁ CONTANDO QUE O PEDRO BELO O INCLUIRÁ EM TODAS AS SUAS NEGOCIAÇÕES E PARA MOTIVÁ-LO O CARA DE PAU FAZ O QUE ELE FAZ DE MELHOR GRACINHAS, PARA NÃO DIZER OUTRA PALAVRA E FALTAR COM O RESPEITO AOS INTERNAUTAS.A PROÓSITO OS 2 DEVEM MESMO SAIR DO CENÁRIO POLÍTICO O DOMINGUINHOS CARA DE PAU E O SEU DEPUTADO PESCADOR.

  5. A POLÍTICA, PRINCIPALMENTE A PARTIDÁRIA DE INTERESSES, FAZ NÃO HAVER DI-FERENÇAS ENTRE AVESTRUZ E O PERÚ. NOTEM, AS FALAS DE DOMINGOS REIS, UM ADVOGADO, CARREGADAS DE ÓDIO E RANCOR, BUSCANDO, COMO SEMPRE, O LADO INTERESSEIRO DAS PROMESSAS FINANCEIRAS, NÃO TÊM RESSONÂNCIAS DAS
    PRETENDIDAS CREDIBILIDADES.QUEM FOI DOMINGOS REIS NOS GOVERNOS DO SENHOR
    BENEDITO FIGUEIREDO? SERÁ O MESMO, QUE USUFRUIU DE TODAS AS BENESSES
    EMPREGANDO A TOTALIDADE DOS SEUS FAMILIARES? SERÁ O MESMO, QUE DURANTE
    OITO ANOS EXALTAVA O SENHOR BENEDITO COMO O BOM ADMINISTRADOR? SERÁ O
    MESMO, QUE FREQUENTAVA AS RESIDÊNCIAS DO PAI E DO FILHO, COMENDO E BE-
    BENDO DO BOM E DO MELHOR? NÃO, NÃO É O MESMO. ESSE FALASTRÃO, ARROGANTE
    NO COMPORTAMENTO, É OUTRO DOMINGOS REIS. ESSE, TRAVESTIDO DE DEFENSOR
    DE UMA MUDANÇA NA POLÍTICA CODOENSE, QUER O $$. E, O PIOR,TEM ALGUMAS
    PESSOAS OFERECENDO O $$. ESSE NOVO DOMINGOS REIS, ESTÁ ESPERANDO
    O MOMENTO CERTO, ARMANDO O BOTE COMO A SUCURÍ. NO MOMENTO CERTO, NÃO
    TEM PEDRO BELO QUE O SEGURE. VAMOS AGUARDAR, O TEMPO DIRÁ.

  6. Esse Domingos Reis é esperto, ele está usando o Pedro Belo para fazer o que ele não teve coragem nem competencia de fazer, formar grupo politico para combater as oligarquias codoenses. Ele é oportunista, sempre usou o poder publico para se dar bem, nas eleições de 2008, o Biné derramou dinheiro no Km 17 para elege-lo, sempre esteve do lado do cabo e agora está preparando o bote usando o inesperiente Pedro Belo para valorizar o seu passe. Vereador esse Deputado não será o seu primo?

  7. PREFEITURA MUNICIPAL DE CODÓ – MA
    AVISO DE LICITAÇÃO. TOMADA DE PREÇO Nº 07/211 TP. A
    Prefeitura Municipal de Codó, torna público que realizará licitação na
    modalidade Tomada de Preço nº 07/211 TP, Tipo menor Preço, OBJETO:
    Contratação de empresa para realizar a construção de uma ponte
    em concreto armado sobre o rio Codozinho no Município de Codó/
    MA de acordo com anexos ao edital. DATA DE ABERTURA: 14/10/
    2011 às 09:00 horas. AQUISIÇÃO DO EDITAL: Os interessados
    poderão adquirir o edital e seus anexos em horário comercial das 08:00
    às 12:00 horas, mediante o recolhimento de taxa no valor de R$ 20,00
    (vinte reais), através do DAM, informações podem ser obtidas na
    Comissão Permanente de Licitação pelo telefone (99) 3661-2068. FRANCISCO
    DENÍLSON DE SOUZA TEODORO – Presidente da CPLCodó/
    MA em 22 de setembro de 2011.

    Qualquer empresa que esteja legal(que seja do ramos de construção civil) pode participar da referida tomada de preço, quem se habilita??

Deixe uma resposta