Vereador pode ser o novo gerente regional de Codó

Gerente regional pode sair da Câmara

Muito especula-se sobre quem será o gerente regional de Codó. O blog do Acélio já ouviu que Zé Betinho, compadre e amigo pessoal do ministro de Minas e Energia, Edson Lobão, seria o indicado do senador da república para o cargo.

Ficamos sabendo que Antonio Bacelar e Ricardo Archer estariam pleiteando a vaga para as mulheres. A assessoria de Cristina Archer informou na época ao blog que nossa ex-primeira-dama, secretária de Trabalho e Ação Social e deputada estadual não tem interesse no cargo. Sequer mora mais no Maranhão. Segundo o assessor dos Archer, Cristina voltou a fixar residência no Rio de Janeiro.

Também já lançamos o questionamento – quem venceria a disputa Chiquinho Oliveira, Ricardo Archer, Biné barganhando com Camilo ou o atual prefeito Zito Rolim?

NOVIDADE DO CASO

Agora tudo isso escorre pelo ralo e nasce uma nova possibilidade. Até os leitores comentaristas do blog do Acélio chegaram a escrever – quem manda na gerência de Codó é Ricardo Murad.

Pois bem, é desta linha que vem a novidade. Tudo indica que o gerente regional de Codó pode ser ninguém menos que o novo líder do governo na Câmara, vereador Leonel Filho.

Fonte ligada ao parlamentar, mais próxima do que você imagina, confessou ao blog que a sugestão já foi dada e recepcionada com um sorriso largo. Ainda não se sabe quando a decisão sairá, porém tudo pode dá certo. Vamos tentar conversar com Leonel Filho sobre o assunto e ver seu posicionamento a respeito.

Se Ricardo Murad for realmente o cara, Leonel Filho é a bola da vez porque Expedido Carneiro já dispensou o cargo de gerente regional de Codó.

2 comentários sobre “Vereador pode ser o novo gerente regional de Codó”

  1. espancou uma garota..filha do sergio bate sola..coitado não vai nem dar parte dele,pq o pobre trabalha no pam e se fizer isso o senador bota pra fora..eita codó sem muro!

Deixe um comentário