Vereador que voltou para Ninho Verde de Zito vai curar gripe em Teresina

As coisas, sobretudo as políticas, dentro de Codó adoram andar na contra-mão e quem trafega por estas perigosas vias parece achar que os codoenses vivem no mundo da lua.

Hoje, ao tentar marcar uma entrevista com Chiquinho do Saae, sobre quem estão todos os holofotes atualmente, o jornalista Marcelo Rocha, descobriu que o nosso parlamentar, que acabara de voltar para o ninho verde de Rolim, está em Teresina, capital do Piauí, tentando se curar de uma gripe. Pode?

Claro que pode, mas ficou meio na contra-mão, concorda? Que saúde é essa que ele vai voltar a defender que não pode curar uma gripe?

Acho que o parlamentar, que anda as voltas com os comentários da imprensa a seu respeito, não pensou muito antes de apresentar esta justificativa ao colega jornalista

15 comentários sobre “Vereador que voltou para Ninho Verde de Zito vai curar gripe em Teresina”

  1. Não importa o lado ao qual o vereador pertence,o importante é o interesse do povo e o cumprimento de suas necessidades,talvel essa troca de partido venha contribuir com o aumento de colaboração que o vereador Chiquinho do SAAE TEM prestado a população codoense para a população!

    1. Eu acho Nayana Aguiar, que vc é o próprio Chiquinho querendo se justificar pela besteira que vem fazendo.

      Isso pode ser legal, mas no mínimo é imoral. Primeiro o nenê perde o pirulito e chora, grita, esperneia e xinga e bate, qdo devolvem o pirulito ele diz que está tudo bem e ainda solta um “eu te amo”…

      alguma coincidencia? só se for nos sonhos de um jornalistas que está agora em nossa cidade…rsrs

      Interesses pessoais, brigas por cargos, mostram claramente o carater de algumas pessoas. essa é ahora do povo comear a enxegar os politicos e ve as suas mascaras caindo!

      Parabéns Acelio pelas excelentes matérias, sempre direto, sem temer ou com puxa-saquismo.

    2. MENOS MINHA QUERIDA NAYANE VC ACHA QUE O POVO É BURRO ? ESSE VEREADORZINHO VAI DEFENDER O POVO QUEM MESMO? SÓ VC MESMO TALVEZ VC É UMA AFILHADA DAS BENEFICIADAS POR ISSO TEM QUE BABAR MESMO…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. Parabéns pela coragem Vereador Chiquinho do SAAE, agora você acertou novamente, voltou para o lado do povo, dos amigos de Codó, o lado vitorioso, os que estão lhe criticando são os que não votam em você e os que não querem ver você trabalhando por nossa cidade, a muito tempo você vem lutando para ter uma oportunidade de mostrar o seu potência a frente no SAAE, chegou a hora, o Prefeito Zito lhe deu esta oportunidade não a desperdice, bom trabalho estamos torcendo por você.

  3. OW BANDO DE POVO BESTA! E VOCÊS ACREDITARAM QUE ELE FOI CURAR GRIPE EM TERESINA. AH! O COELHINHO DA PÁSCOA EXISTE TAMBÉM NÉ?

    SE TOCAM, ISSO É PRETESTO PARA NÃO DÁ SAFISFAÇÃO.

  4. EU SABIA QUE ELE IRIA SE AREPENDER DE TER SAIDO DO GRUPO DO ZITO.
    PORQUE ZITO TEM FEITO MUITO NESSA ADMINISTRAÇÃO, NÃO MORRO DE AMORES POR ELE MAIS A VERDADE TEM QUE SER DITA, TÓ VENDO AINDA UM CANDIDATO QUE POSSA SUBSTITUÍ-LO PORQUE ATÉ AGORA OS QUE JÁ PASSARAM NO GOVERNO NÃO SERVE E OS “NOVOS” NÃO TEM CONDIÇÕES. SE NÃO APARECER ATÉ O DIA DA ELEIÇÃO EU APOSTAREI MAIS UMA VEZ EM ZITO ROLIM.

  5. Vereador Chiquinho do SAAE, não dê atenção para os críticos de plantão, não perca seu tempo em bate boca, parabéns pela coragem e por ter retornado ao seu grupo político, o bom filho retorna a casa, aproveite mais esta oportunidade para trabalhar por nossa terra, eu acredito em seu potencia e que você será novamente reeleito com facilidade, esse negocio de reza é coisa de gente da Tv palmeira do norte.

  6. Vai vereador curar tua gripe no Hgemendo que tu sai de a é tuberculoso
    morto com tal da injecao vai com Deus. Entao vc concorda com tudo de ruim que vc falou do Zito.Que papelão esse seu em vereador, eu era sua eleitora fiquei decepcionada com esssa sua atitude o tanto que lhe defendia sem ao mesnos vc mi conhecer. agora o que eu puder falar mal de vc eu vou falar

  7. Não meus amores,não sou Chiquinho do SAAE e só tive poucos contatos com ele mas é preciso ver os dois lados da moeda não é só criticar quem mais critica não tem nem coragem de se identificar!
    E nem dependo de político nenhum!bjs

Deixe um comentário