Fale com Acélio

No último sábado (23), a vereadora Leda Torres realizou o tradicional ‘Natal Encantado’ no povoado Piranjá, na região da Trizidela, zona rural de Codó. Essa é mais uma edição do projeto desenvolvido pela parlamentar durante o período natalino. Foi um momento de muita luz e uma forma de levar alegria e carinho para as crianças e famílias codoenses.

A ocasião contou com a presença do Papai Noel, distribuição de lanches, sorteio de bicicletas, geladeiras, fogões, TV’s, ventiladores e brinquedos para todas as crianças. A ação teve apoio total do prefeito Dr. José Francisco, Marcos Antônio e Rodrigo de Morais.

Ontem dia 23 de dezembro, realizamos o Natal Encantado das crianças no povoado Piranjá, na região da Trizidela. Na oportunidade, entreguei brinquedos para todas as crianças presentes, realizei sorteio de bicicletas e brindes para as crianças e para as mães e os pais. Primeiramente gostaria de agradecer ao meu Deus, por essa festa tão linda e abençoada. Agradeço o apoio total do prefeito Dr. José Francisco, do Marcos Antônio e do meu irmão e compadre Rodrigo de Morais e toda minha equipe. Estou muito feliz, foi muito gratificante ver todas as crianças felizes e tendo um Natal de muita alegria e amor“, concluiu a vereadora Leda Torres.

Um comentário sobre “Vereadora Leda Torres realiza mais uma edição do Natal Encantado no povoado Piranjá em Codó”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

JÉSSICA COUTINHO

IMPULSO CRED

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

 

 

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

 

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias