Fale com Acélio

CÂMARA DE CODÓ ADIA VOTAÇÃO DE NOVO PLANO DIRETOR

Por falta de quórum durante a 25ª Sessão Ordinária, a votação do Plano Diretor foi adiada para semana que vem. Os vereadores decidiram adiar a votação do projeto que atualiza o plano diretor do município, inicialmente prevista para a próxima terça-feira.

“O Plano diretor nos dará o norte para a administração de nosso município pelos próximos anos, em várias áreas como saúde, educação, infraestrutura. É matéria de suma importância e precisa ser votada nesta Casa. Então, apesar da campanha eleitoral, é necessário que todos os parlamentares consigam conciliar, pois as sessões e os trabalhos na Câmara de Codó continuam”

De acordo com o vereador Domingos Reis, a votação do projeto é de grande relevância, pois umas das principais modificações do novo plano têm o intuito de organizar melhor a cidade, em várias áreas, atrair mais empresas para o município e ampliar a urbanização e a verticalização da cidade.

“Infelizmente não tivemos quórum para deliberarmos sobre a Ordem do Dia. O presidente sempre nos alerta que, apesar do período eleitoral, temos que fazer valer o nosso mandato e nossas obrigações no Parlamento e para com o povo de Codó. hoje deixamos de votar sobre o Plano Diretor, projeto de grande importância para que Codó seja administrada com direção e organização”

O presidente da Câmara, vereador Leonel Filho, falou sobre a importância de se deliberar sobre o novo plano e a presença dos edis para o bom andamento dos trabalhos, mesmo durante o período eleitoral.

“Tivemos a falta de quórum, mas a ausência justificada dos vereadores. Não tivemos condições para apreciação das proposições, mas tivemos sessão para discussões e debates, em todas as áreas, o que é sempre necessário e salutar para nosso município. Entendo que estamos em um período de difícil agenda, mas precisamos continuar o trabalho em prol da população codoense.”

(Ascom)

6 comentários sobre “VEREADORES de CODÓ NÃO estão aparecendo pra trabalhar”

  1. Duvido que haja renovação. O povo é burro. Se houver, entrará 6 e sairá meia dúzia. Vereador é uma raça bandida que deveria não existir. Não servem pra pn.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias