Os discursos na porta da Câmara já vinham sendo feitos há 9 terças-feiras seguidas, mas na décima eles foram feitos desprovidos de qualquer esperança e, como tal, carregados de muita dor e lamentos.
Professor Marcos relembrou que o governo de Zé Francisco está dando de presente às nossas crianças, às vésperas do seu dia (12), uma vida escolar sem merenda, aos professores o melhor que conseguiu até agora foi atrair a ira da categoria negando-lhes direitos como aos 60% dos precatórios.
Já professor Antonio Celso exortou a categoria a continuar na luta sem desistir. Nada acabou, além da reputação do prefeito e dos 11 vereadores após este ato na opinião do educador que é um dos mais aguerridos e combatidos ao longo desta batalha corroída pelas forças do alto poder municipal.
2 Respostas
Ano que vem tá bem aí vereadores.
A maioria nao tem compromisso com a educação de Codo, e sim com seus interesses. É lamentável essa situacao, pois as escolas estão com mais de um mês sem merenda, e nem dresses vereadores procuram fiscalizar as acres do prefeito, porque a maioria deles estão comprometidos com o prefeito. Comecando por este que se diz pastor.