Vereadores lamentam saída de Nilsênia Gomes

Se despedindo

Terminou ontem, 28, o mandato temporário de Nilsênia Gomes frente ao parlamento municipal. Ela ocupava a vaga do presidente, João de Deus Bomfim, licenciado por questões de saúde. Com o retorno do vereador, Nilsênia saiu deixando saudades entre a comunidade assistida por sua atuação e também por seus pares.

ATUANTE

O vereador, Chiquinho do Saae, do Democratas, foi o primeiro a expressar sua admiração na última segunda-feira, quando a colega se despediu. Saae chegou a dizer que não sabia que sua ex-colega de Casa era tão atuante (veja aqui).

“Eu tive o prazer de passar, praticamente, dois meses com você e eu não sabia que você era tão atuante assim. Eu tenho certeza que a população de Codó lhe dará um mandato definitivo para que você possa continuar trabalhando por esta população. Meus parabéns e que Deus ilumine seus caminhos”, disse

NOTA 10

Domingos Reis disse que daria nota 10, caso fosse possível pela atuação da amiga e concluiu dizendo que todos sentirão a falta de Nilsênia (releia).

“Se fosse pra dar uma nota eu daria 10. Vossa excelência é daqueles políticos que não esperam que a população venha reclamar, vossa excelência diuturnamente anda pela comunidade, pelas ruas da cidade para identificar os problemas que são da competência da Câmara. Então eu quero dizer que vou sentir demais a sua ausência e vou torcer para que no próximo mandato você dobre esta sua votação e, com certeza, vossa excelência voltará ao parlamento dessa Casa que precisa demais de vosso trabalho”, sustentou Dominguinhos

VOLTA NILSÊNIA

O vereador Leonel Filho elogiou as mais de 30 indicações da vereadora no curto espaço de tempo e disse esperar que ela volte mais vezes àquela augusta Casa ( atuação).

“Então a vereadora Nilsência deixou sua marca com muitas indicações, com muito trabalho prestado à população. Tenho certeza que D. Jesus está lhe ouvindo nesse momento, que é uma mamãe Coruja, né, acompanhando seu brilhante trabalho juntamente com a população de Codó. Esperamos que vossa excelência volte mais vezes à esta Casa”, afirmou Leonel

Nilsênia agradeceu à todos pelo carinho e respeito, incluindo a população de Codó que defendeu, arduamente, por meio de suas diversas indicações.

“Eu quero agradecer aos colegas pelo apoio, vocês sabem do apreço e do respeito que eu tenho por esta Casa, então muito obrigada. Muito obrigada população por ter me procurado durante estes dois meses, e mais uma vez eu me sinto honrada de ter legislado pra essa população de Codó”, concluiu Nilsênia

Um comentário sobre “Vereadores lamentam saída de Nilsênia Gomes”

  1. Chiquinho do Saae, Domingos Reis e Vereador Senador (Leonel) vcs em vez de só ficarem elogiando a então vereadora Nilsenia Gomes, que mostrou realmente pra serve um adil,vcs deveriam eram pelo menos fazer a metade do que ela fez. NILSENIA EM 2012 eu e minha familia estaremos com vc. não a conheço pessoalmente,mas vc mostrou muita competencia. Prabens!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário