Fale com Acélio

Cícero de Sousa

O professor Cícero de Sousa, o primeiro a largar o governo de Zito Rolim, continua no PRP, cuja maior expressão é hoje o vereador e secretário de saúde do município, Cláudio Paz, possível futuro vice na chapa do atual prefeito.

Mas, segundo informações do próprio ao blogdoacelio, isso está prestes a mudar. Cícero já teria recebido carta branca de petistas como Gesiel da Sucam e Emílio Matos, integrantes da Comissão Provisória, para retornar à sua antiga morada partidária, e ele tem interesse.

Cícero está há três anos fora do Partido dos Trabalhadores onde iniciou sua militância política.

“Tive uma vida no PT, sai por questões de conjuntura da época. O partido rachou e grande parte foi apoiar Biné, enquanto eu apoiava Zito. Daí tornou-se viável sair para o PRP à convite de Cláudio, agora posso voltar”, disse o professor

RACHADO

Provisória petista

Cícero encontrará um PT, mais uma vez, rachado. A ala de Cosmo Viana e companhia sustenta que sua comissão provisória existe e é registrada no Tribunal Regional Eleitoral (releia), já a ala de Jacinto Junior e Raimundinho do PT afirma que tal comissão, simplesmente, não existe.

A primeira está apostando que o médico Zé Francisco se filie, nos próximos meses, ao partido e seja o grande nome da eleição de 2012, enquanto a segunda já se prepara para mostrar que Zé nem candidato poderá ser por causa de uns probleminhas de um passado recente.

Vamos torcer para que Cícero, talentoso e dinâmico no meio político como é, possa devolver a harmonia à rachada sigla vermelha.

9 comentários sobre “Troca de sigla – Cícero de Sousa voltará ao PT codoense”

  1. A volta de Cicinho para o PT não é nenhuma surpresa. Pois é um cidadão sem personalidade sem caráter. para quem só chamava o Emilio Matos só de bandido e agora vão estar juntos, esses dois se merecem.

  2. Meu amigo Cicinho, at´r que eu o admirava, mas vejo que vc não é diferente dos outros politicos. Se juntar ao Emilio Matos, nossa me dá náuseas saber disso. Com que cara vc vai olhar para aquele que tú chamou de traidor por diversas vezes inclusive para mim. É amigo, perdi o brilho que tinha por tí.

  3. O Cicero de Sousa tá sendo é muito inteligente politicamente.Com o fim das coligações só os grandes partidos sobreviverão.Também,o PT de Codó estar bastande aberto para que alguém possa crescer poiticamente pois é o partido do Lula e do vice governador.O PT também tem o maior tempo de televisão.O Zito quer o PT,o Zé Francisco quer ir para o PT e o Biné também quer o PT.A Roseana já tem o PT.O Cicero vai tá é numa boa.

  4. E triste a realidade o PT no Município d Codó-MA. Um partido que está na Presidência da república há 08 anos, e não tem presença alguma no cenário político municipal.
    Tenho acompanhado a trajetória do PT em Codó-MA e só tem ocorrido decepções. Não é uma partido de massas, está sempre se acocorando aos poderosos.
    Enfim não há uma única liderença no Partido(pois todas sem exceção são fracas e só pensam em seus interesses individuais) capaz de Pensar um Projeto politico próprio. è mais uma LEGENDA DE ALUGUEL dos CORONÉIS que ocupam o Poder Municipal.
    Triste realidade de um partido que poderia melhor ser representado em nosso município.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dr. Wanderson Leitão

Dra. Nábia, PEDIATRA

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias