Vergonha: Moradores do Nova Jerusalém estão pagando à bandidos para entrarem na própria casa

Os moradores do bairro Nova Jerusalém estão sofrendo coação dos bandidos que atuam contra aquela comunidade. São criminosos que assumiram o lugar das autoridades e estão fazendo o que bem entendem com suas vítimas, até mesmo cobrando pelo direito de ir e vir, consagrado na Carta da República Brasileira.

BANIDOS CONTROLAM TUDO

Chegou ao blogdoacelio a denúncia de que bandidos estão cobrando o que chamam de ‘pedágio’, para liberar a passagem de quem tem moto, bicicleta e carros na rua Osmarino Medeiros, já dentro do bairro Nova Jerusalém.

O crime ocorre em plena luz do dia na rua Osmarino Medeiros, na altura do famoso Brega e Chique (motel). Os bandidos fecham a rua de um lado ao outro com pedras e as pessoas são obrigadas a pararem para pagar o preço e, assim, completarem seu percurso. Muitas vezes o valor é pago para se ter o direito de entrar na própria casa.

VALOR PARA ENTRAR EM CASA

O valor pago depende do humor do bandido. Se ele amanhecer ‘bomzinho’, cobra R$ 5,00. Se Estiver mal humorado, a passagem pode custar R$ 20,00 por cidadão. No final do dia a grana é alta e todos vão gastar comprando e vendendo drogas no bairro Nova Jerusalém.

As polícias Militar e Civil devem se preparar para combater tal crime. Montarem campana, mandar policiais a paisana para comprovarem a denúncia e efetuar prisões. O que não pode é continuar tal desmando que tira a liberdade constitucional do morador do bairro que há mais de um ano vem sofrendo esta coação vergonhosa para todas as nossas autoridades policiais, principalmente.

Deixe um comentário