O comentário abaixo foi escrito pelo vice-prefeito eleito, na matéria anterior, onde é informado que ele não foi intimado para passar a fazer parte do processo em que Biné tenta provar que Zito comprou votos. Leia:
Caro Acélio Trindade, admiro seu trabalho como repórter e acredito que publicará este comentário.
Li uma notícia em seu blog onde diz que a audiência de Biné contra nossa coligação não foi feita pois dizem que viajei após a eleição para o Rio de Janeiro, gostaria de esclarecer em seu blog essa inverdade, após a eleição já participei de alguns eventos em Codó como; culto em homenagem aos eleitos em 2012, festa de comemoração da vitória do 43 com banda X10, que inclusive foi na semana passada.
Estive em Codó até dia 24 de outubro, quando foi meu aniversário e fui passa-lo com minha avó que está doente em São Luis e vim hoje para São Paulo fazer um check-up geral para poder iniciar meus trabalhos como vice-prefeito em 2013.
Se não fui intimado até o dia 24 para uma audiência que aconteceria dia 30, foi por incapacidade da justiça pois, NUNCA precisei me esconder da justiça para não ser intimado, mas eu como cidadão que sou, também tenho meus direitos.
Já informo ao Exc. Juiz Dr. Pedro que estarei de volta a Codó no dia 06 de novembro. Grato pela atenção, Guilherme Archer
3 comentários sobre “Vice-prefeito eleito comenta matéria sobre sua intimação em processo por compra de voto”
Se não fui intimado até o dia 24 para uma audiência que aconteceria dia 30, foi por INCAPACIDADE DA JUSTIÇA. essas são as palavras de guilherme archer, será se eu entendi errado, nas palavras dele ta chamando a justiça de Falta de capacidade; falta de aptidão, de habilidade; incompetência.prove pra ele que justiça existe.isso ai foi demais foi um disrespeito a justiça.
INCAPACIDADE DA JUSTIÇA,ISSO FORAM PALAVRAS FORTE,AGORA QUE EU QUERO V SE A JUSTIÇA EXISTE.
POQ VC TIROU O MEU COMENTARIO ACELIO,POQ EU FALEI A VERDADE.