Vice-prefeito Zé Inácio comemora criação da Corrida de São Sebastião há 23 anos

Por ocasião da 23ª edição da Corrida de São Sebastião, o ex-prefeito Zé Inácio foi entrevistado pelo repórter Francisco Oliveira (FCTV). O atual vice-prefeito comemorou o fato de ter sido o criador da mais tradicional corrida rústica e ciclística da região dos Cocais, há 23 anos.

Para ele, é motivo de orgulho ver tanta gente de fora e os codoenses competindo.

“Eu Tenho certeza que ela continuará porque hoje é uma realidade, você ver o tanto de outros Estados que estão correndo tanto no masculino, quanto no feminino, na questão do ciclismo, atletas daqui de Codó, de fora então isso é muito bom para Codó e leva o nosso potencial atlético e também leva o nome de Codó pra fora”, disse

Francisco Oliveira vez uma provocação política e Zé Inácio, com sua peculiar forma de responder, não perdeu a oportunidade. O repórter quis saber:

“AQUI FOI E CONTINUA SENDO UMA MARCA DO GOVERNO ZÉ INÁCIO? Então, isso não pode deixar de ser, quem cria é o criador. Isso vai passar, outros prefeitos virão e haverão de dar continuidade, mas fica esta marca. A Corrida de São Sebastião foi criada na administração Zé Inácio”, respondeu com ar de felicidade.

Deixe um comentário