RAIVA HUMANA: Vereador Manoel Rocha denuncia falta de vacina na cidade de Timbiras

O vereador Manoel Rocha denunciou ao blogdoacelio que está faltando vacina para proteger pessoas após mordidas de cães na cidade de Timbiras, que já teve o caso mais recente de morte por raiva humana no Maranhão.

Segundo o parlamentar, um senhor identificado como De Quina, morador da rua Sebastião Archer, bairro Mutirão, que trabalha em ônibus de turismo levando pessoa para Ribeirão Preto, foi atacado por um cachorro e ao procurar o serviço de saúde não encontrou a vacina, tendo que se deslocar para Codó.

“Aconteceu sábado, 21, o senhor De Quina foi mordido por um cachorro, foi procurar o hospital e nem vacina não tem, teve que se deslocar à cidade de Codó para poder tomar dessa vacina”, disse

PROBLEMA GRAVE

Na opinião de Manoel Rocha, o prefeito Nonato Pessoa e o secretário de saúde, Zequinha, devem tomar uma providência a respeito de forma urgente.

“Vários problemas e esse é um dos maiores porque a gente sabe que a raiva humana é muito rápida pra matar, então a gente toma providência do secretário do prefeito que seja tomada imediatamente porque esse é um dos casos, entre vários que já tiveram aqui na cidade”, pediu

Deixe um comentário