VÍDEO: Caminhão do Saae é flagrado fazendo mudança para o residencial Zito

Flagrante na Santos Dumont

Subíamos a Santos Dumont, na tarde de ontem, 7, por volta das 16h45, para cobrirmos a chegada da imagem de Nossa Senhora Aparecida à Codó, quando nos deparamos com a cena de um caminhão (3/4) com sua carroceria lotada de coisas que, comumente, vemos dentro de uma casa – cama, geladeira, sofá, cadeiras, aparelhos de TV e som, mesa, plantas, dentre outras coisas.

Alguém, entre os colegas, avisou-me “olha o três quarto do Saae’. Relutei em acreditar de imeditato, pois na cidade existem alguns veículos do mesmo porte destinados à fretes, que seria o caso uma vez que tratava-se de uma mudança ( como chamamos no popular – de uma ‘muda’).

Mas, salvo engano, a placa branca, HOO – 1756, aguçou minha curiosidade e resolvi fazer o vídeo para que os leitores do blogdoacelio tirem suas próprias conclusões.

Logo após, o rápido filmete, seguimos nosso destino (entrada da cidade) e deixamos o caminhão seguir o dele. De onde parei fiquei observando para onde ia a mudança, descobrindo que nosso caminhão entrou rumo ao Residencial Zito.

Precisei pegar um equipamento que havia esquecido na TV, ao retornar para o local da reportagem, em um dos semáforos da Santos Dumont, nos deparamos com o mesmo caminhão, e seu motorista com a farda da autarquia municipal. Foi quando tivemos o cuidado de anotar a placa.

Estes são os fatos, provados com o vídeo.

Vou abster-me de comentários neste post porque, entre outras razões, qualquer menino sabe que a função do veículo da autarquia não é esta, apesar de toda boa vontade que possa motivar uma ação destas por parte do Serviço Autônomo de Água e Esgoto.

Pelo avançar da hora. Não tínhamos como ir ao Saae para ouvir a direção a respeito (corremos atrás de Nossa Senhora até a noite). Faremos isso o mais breve possível, é justo que o diretor, Paulinho Maclaren, faça os esclarecimentos que achar pertinentes ao caso.

Um comentário sobre “VÍDEO: Caminhão do Saae é flagrado fazendo mudança para o residencial Zito”

Deixe um comentário