VÍDEO – Cansados de esperar, moradores do Codó Novo fazem operação entope-buraco

O vídeo, publicado pelo Correio Codoense,  foi feito por um alguém que flagrou a obra popular na rua Puraquê, bairro Codó Novo. Mostra que moradores, cansados de esperar, resolveram tapar os buracos ou, simplesmente, entupi-los como podem.

11 comentários sobre “VÍDEO – Cansados de esperar, moradores do Codó Novo fazem operação entope-buraco”

  1. É a secretaria de obras e serviços públicos que mais trabalha, na boca do secretário é claro, KKKKKKKKKKKK, é brincadeira cidade chamada Codó!!!!!!!

  2. A RUA GOIÁS TBM TÁ CHEIA DE BURACOS BEM NA ENTRADA DO SAMU, MUITA LAMA É UMA VERGONHA ISSO E O SECRETÁRIO DE OBRAS NAUM FAZ NADA DER UMA PASSADINHA LÁ E RESOLVA O POBLEMAS

  3. ainda tem gente q defende políticos corruptos, eh por essas e outras que os políticos continuam roubando, culpa de vcs babões ou beneficiados com dinheiro.

  4. Acélio, diariamente acesso as notícias postadas em seu blog, no blog Correio Codoense, além de assistir alguns dos telejornais locais. Mas, por incrível que possa parecer, nenhum de vocês ou canal de televisão fizerem alguma referência à prisão do irmão do Araújo Neto, Sandro.
    Não me diga que a notícia não é importante, afinal, esta mesma notícia virou matéria no JORNAL DA MIRANTE, empresa que vc faz parte, além de ter sido publicada em vários outros jornais do país.
    Como vc se diz um profissional isento, explique o porque dessa omissão. Terá sido seu patrão codoense que proibiu?? PUBLIQUE E EXPLIQUE.

  5. Bom Dia caros leitores deste blog, mais uma vez a falta de planejamento administrativo reina novamente na Secretária de Obra e urbanismo. O secretário Marcio Esmero não seja conivente e passivo do descaso público, a população de Codó, não merece mostre para que veio você almejou tanto este cargo, para que! sugestões
    1º – visite os bairros mostre para o povo que o poder público estar presente você e o prefeito ou só você.
    2º – tire foto o antes e o depois, faça reunião com a comunidade peça opinião, deixa o povo falar, solicitar os seus direitos este devaneio de orçamento participativo não funciona e pura publicidade.
    3º – faça parcerias com outros secretarias(asfaltou, sinaliza, pinta os meio-fio, vaz a valetas de esgotos para a água não ficar acumulada, isto e tão fácil e simples falta boa vontade).
    4º crie um departamento de fiscalização de obras ou 0800, para atender os problemas no que diz respeito a obras e urbanismo, faça uma operação tapa buraco mais com credibilidade, e qualidade.
    5º – Pare de ficar dentro de gabinete, vamos trabalhar se não ter para você, e você não tiver apoio do governo municipal, peça a sua exoneração.

  6. Problemas existem, mas o governo esta trabalhando, os buracos com o período das chuvas aparecem mesmo, problema este por um crescimento desordenado que codó teve nas administrações anteriores, recentemente o governo asfaltou 8 ruas no bairro santa teresinha e esta fazendo meio fio e sarjeta para nao ocorrer esses problemas no futuro, a rua do poraquê foi asfaltada a anos atras e nao fizeram trabalho de drenagem, causando transtorno agora. A rua Goiás ainda esta ruim por conta de problemas decorrentes… Pois quase todo bairro santo Antônio foi asfaltado, a rua Goiás é um caso a parte por causa de uma estacao elevatória da rede de esgoto, mas brevemente acabara o transtorno. Então vamos ver o que o governo esta fazendo, e esta toda a população vê. Os buracos realmente estão aparentes, e esperamos que o governo solucione logo, credito eles tem porque já fizeram muitas ações em diversos bairros e na área central. Vamos ter um pouco de paciência com a turma.

Deixe um comentário