Vídeo com equipe da Palmeira do Norte cria nova expectativa de retorno

Aqueles que se acostumaram a assistir a programação local da TV Palmeira do Norte (afiliada BAND) aguardam com maior expectativa o retorno desta programação.

Desde meados de 2014 que especula-se um possível retorno alimentado com vídeos como o do apresentador Veridiano Sousa (ex-FCTV) dançando e anunciando sua volta à telinha e no final do ano com o surgimento de um outdoor onde Veri também aparece chamando a atenção dos telespectadores codoenses.

Mas é fato que nada passou disso até agora.

No fim de 2014, a direção da emissora fez um vídeo de Natal e de Feliz Ano Novo onde mais uma vez esta esperança de retorno volta à tona.

Desta vez, repórteres como Marcos Silva (com passagens pela FCTV e TV Codó), editores como Anderson, cinegrafistas e o apresentador  Veridiano Sousa fazem o clima parecer que logo a desejada programação voltará.

O vídeo tem a presença da empresária dona da emissora Themis Gerude e de seu filho Andre Gerude Araújo, diretor-geral da Palmeira do Norte.

Vamos torcer para que este mês tantos prenúncios se tornem realidade.

5 comentários sobre “Vídeo com equipe da Palmeira do Norte cria nova expectativa de retorno”

  1. Gente tem que esperar ,na mensagem ele falou tudo sobre a tv , e so questao de tempo vamos ter , TV PALMEIRA DO NORTE vem ae eu torço pro sucesso dela .

  2. NOSSA!!!!!!! QUE LEGAL A TV PALMEIRA DO NORTE TEM TRADIÇÃO EM CODÓ E AGORA COM O VERIDIANO SOUZA SERÁ O PRIMEIRO LUGAR 1 NA AUDIÊNCIA DA CIDADE !!!! PARABÉNS EU NÃO VOU PERDER UM PROGRAMA !!! E BEIJO NO OMBRO KKKKK

Deixe uma resposta