Fale com Acélio

Mais uma turma de alunos atletas deveria ter viajado na manhã de hoje, sexta-feira, às 6h da manhã. Não aconteceu porque, mais uma vez, o ônibus enviado pelo prefeito Zé Francisco não tinha condições de viagem.

Um vídeo feito pelos alunos mostra um rasgo em um dos pneus. Os pais e os professores também protestaram, acabou que o ônibus saiu da praça Ferreira Bayma para conserto mecânico, segundo alegação, e não voltou mais pela manhã.

Dado à fome, pois muitos nem tomaram o café da manhã, filmamos alunos já comendo, perto das 10h da manhã, o lanche que os pais haviam preparado para a viagem toda. Como o governo de Zé Francisco não apresentou qualquer viabilidade para esta manhã, com Ônibus tipo aqueles que foram pra convenção do Brandão, chegou-se ao consenso de não ir mais pela manhã e esperar solução para a tarde.

Competição para esta turma de codoenses ocorre já amanhã. Hoje professores participariam de congressos técnicos.

Um comentário sobre “VÍDEO – Descaso de Zé Francisco com alunos motiva desistência da viagem agora pela manhã para JEMs em São Luís”

  1. Misericórdia que descaso com os atletas e instrutores,uma viagem dessas que já é cansativa, sem contar que as acomodações no destino também não é das melhores, tudo isso contribui com o rendimento dos alunos,infelizmente. Ódio desses políticos que só pensam em encher os bolsos, e não dão a mínima pra população. Vamos acordar meu povo.

Deixe um comentário

© 2022 – Blog do Acélio – Todos os Direitos Reservados. | Desenvolvido Por: JOERI