Fale com Acélio

Quem for ao Parque de Exposição já vai senti-lo de maneira bem diferente e poderá, sem qualquer dúvida, até respirar melhor – Adeus poeira.

O asfalto já foi colocado pela empresa ConstruServ por ordem do governador Carlos Brandão e a pedido dos integrantes da diretoria da Associação dos Criadores do Vale do Itapecuru (ACRIVI).

A festa começa neste sábado, 6, já com FRUTA NATIVA. Portões abertos. De acordo com Tontonho Araújo no domingo haverá a solenidade oficial de abertura com a presença do governador Carlos Brandão e parte de seu secretariado que almoçarão dentro do Parque.

3 comentários sobre “Veja como ficou o Parque de Exposição Walter Zaidan após asfalto que será visitado pelo governador neste domingo”

    1. Claro que foi o prefeito ajudou no pleito junto ao governador. Dos apoiadores de Brandão em Codó, o prefeito Zé Francisco é o amigo correligionário mais antigo, dos tempos do PSDB. De modo que tem prestígio para isso e muito mais.
      O resto é conversa.

  1. Queria te encontrar na rua ,Lima. Babão sem vergonha. Pior prefeito que Codo já teve. Tem rua na cidade que não passa carros, só por causa dos buracos. Esse cara governa pra família dele e da mulher. “o resto é conversa “.

Deixe um comentário

© 2022 – Blog do Acélio – Todos os Direitos Reservados. | Desenvolvido Por: JOERI