Fale com Acélio

Enquanto muitas ruas enfrentam a escuridão, sobretudo, na periferia da cidade, como ocorre no bairro São Francisco, e até no centro a exemplo da rua Henrique Figueiredo que há dias vem se lamentando,  por falhas na prestação de serviço de iluminação pública oferecido pela Prefeitura de Codó, ainda é possível nos depararmos com cenas lamentáveis de desperdício.

Foi o que flagramos na rua em frente à Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Codó. Na sexta-feira (7) houve a apresentação de um bumba boi na frente da sede. Por conta disso, dois grandes refletores foram instalados no local para melhorar a visibilidade dos participantes.

No dia seguinte, o serviço de iluminação pública deixou a lâmpada, das maiores que existem, ligada durante todo o sábado. Em pleno sol de rachar a moleira, lá estava ela denunciando a falta de cuidado dos responsáveis. Fizemos um vídeo às 11h50 da manhã para provar o desperdício.

O refletor, daqueles tipo estádio de futebol, só foi desligado na manhã de domingo.Enquanto alguns reclamam da falta, a prefeitura se dá ao luxo de desperdiçar.

2 Respostas

  1. É porque você ainda não viu a residência no meu amigo Ricardo Torres são duas lâmpadas na porta.
    Muitos pra um e poucos pra muitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADES