Pular para o conteúdo
sábado, 18 de julho de 2026
CORONAVÍRUS

VÍDEO EXPLICATIVO: Veja o que diz o novo decreto que fecha tudo a partir desta quarta-feria, 10 de junho

A Procuradoria-geral do município nos enviou às 11h50min o decreto Nº 4.238 de 9 de junho de 2020 que faz novas determinações que valerão a partir de 10 de junho  até 25 de junho, conforme acordo feito entre Ministério Público e a prefeitura de Codó perante a Justiça.

Ele manda fechar tudo que não é essencial, deixa as lojas de material de construção agora só com venda delivery ou drive-thru, proíbe atividades religiosas presenciais, estabelece barreira policial para proibir entrada de bebidas alcoólicas no KM17 e horário de funcionamento para feiras livres como Mercado Central (só até 11h da manhã).

VEJA A ÍNTEGRA DO NOVO DECRETO DECRETO 3º FECHAMENTO 06-09-2020 11.22.16

Acélio Trindade

Autor no Blog do Acélio.

8 comentários

  1. Tu tá vendo Acelio que até para você entender é difícil e imagina nós.
    A própria equipe do cara faz para nós não entender nada.
    Agora é o outro que tá valendo e porque não copiaram e colaram nesse daí para nós entender o que vale e o que nós podemos fazer.

  2. Fica aqui uma pergunta sobre o anexo desse decreto, o item VII e VIII, que fala sobre o funcionário com problemas de saúde, porque o que mais se vê as falarem e reclamarem e quê existe empresas e comércios que obrigam o funcionário a trabalhar mesmo com sintomas ou com a própria doença, ai eu pergunto sera quê haverá fiscalização e punição a essas empresas e comércios.

  3. As lojas vão inventar de fazer delivery, pois sabem que não tem fiscalização, os funcionários ficam lá dentro de portas fechadas.

  4. Ativismo judicia, acobertado pelo prefeito, enquanto quem precisa trabalhar vai morrer de fome por que o prefeito não tem capacidade de combater o vírus de frente tem que se esconder, se a FC Oliveira fosse fechar coisa que não vai acontece, ainda mais sendo umas das primeiras e principal entrada de contaminação do vírus chinês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *