VÍDEO – FALTA de fiscalização no trânsito atraiu atenção dos criminosos para Codó

A falta de fiscalização no trânsito, por anos perpetrada pelas autoridades responsáveis, dentro de Codó, acabou atraindo a atenção daqueles que precisavam escolher uma cidade para  ‘desovar’ veículos conseguidos de forma ilegal.

Esta foi a constatação feita pelo repórter Alex Barbosa, do Jornal Nacional, ouvindo a polícia na Operação Cocais, que apreendeu 12 carros roubados e prendeu uma pessoa por receptação dolosa na quinta-feira (26).

“A polícia diz que já descobriu porque tantos carros roubados estão sendo trazidos pra cá, é que em cidades do interior, de acordo com as investigações, tem menos fiscalização e os carros chegam a rodar, por anos, sem ser identificados”, disse Alex na reportagem sobre o assunto. VEJA A REPORTAGEM

5 comentários sobre “VÍDEO – FALTA de fiscalização no trânsito atraiu atenção dos criminosos para Codó”

  1. Todos sabem que o Codó é terra sem lei e que acoita todo tipo de pilantra. Um paraíso pros vagabundos. Não é possível que as “autoridades policiais” não percebam que tem gente que não é empregado, não tem uma bodega, não ganhou na loteria e ostenta um alto padrão, andando de carrão zero, construindo casas suntuosas e farreando o tempo todo. Como se explica isso? Ou tá traficando, ou é cartãozeiro ou hacker. O pior é todo mundo sabe que são essas pessoas, SÓ AS AUTORIDADES NÃO SABEM? Acaba não Codozão!

  2. A falta de fiscalização no trânsito de Codó, vai continuar, isso que se viu foi como chuva de verão, passou, o trânsito é um caso perdido, ninguém, ninguém mesmo vai da jeito, não sou pessimista de plantão, é um fato.

  3. GRAÇAS A DEUS QUE VEIO PARA CODO O MAJOR JURANDI, POIS AGORA QUERO VER ESSE PESSOAL ANDAR TÃO A VONTADE, AGORA O TRANSITO AQUI É TRATADO COM MUITO MAIS SERIEDADE E FISCALIZADO TAMBÉM, PARABÉNS AO MAJOR JURANDIR E A POLICIA MILITAR DE CODO.

Deixe um comentário