VÍDEO – PM de Coroatá recupera dinheiro e prende assaltantes da casa lotérica de Peritoró

Francisco Linhares de Araújo, 31 anos, de Caxias, e Marcos de Oliveira Bezerra, de 19 anos, de Coroatá, foram presos por policiais militares do 24ª Batalhão (sediado em Coroatá), após a comunicação de um assalto ocorrido à uma casa lotérica na cidade de Peritoró hoje à tarde, 25.

Os suspeitos assaltaram em Peritoró e fugiram usando estradas da área rural de Coroatá, acabaram cercados pela PM e presos.

“Aqui já chegando no Bem Fica, junstamente, que era  uma das rotas que nós estávamos fechando, fechando várias rotas naquele sentido que ia sair no bairro Novo Areal, nós decidimos fechar todas as saídas, graças a Deus eles decidiram topar com nossas guarnições, nós conseguimos fazer a prisão dos mesmos, sem graves lesões”, disse o Major Francys Maycon ao jornalista Antonio Silva, da TV Nazaré e rádio Educativa FM, Coroatá

Com a dupla estavam dois revólveres municiados, cartões e a quantia de R$ 1.600,00. Um deles, Marcos Oliveira Bezerra, de Coroatá, disse ao repórter Antonio Silva que roubou porque não estava tendo oportunidade para trabalhar, nem para fazer ‘bicos’.

Deixe um comentário