VÍDEO – Veja o que disse Camilo Figueiredo sobre seu futuro político e nova cassação de Zito Rolim

O deputado estadual, Camilo Figueiredo, em entrevista ao repórter, Francisco Oliveira, um dos mais competentes do Estado, revelou os reais motivos da reunião ampliada realizada ontem (19), assim como havia anunciado o blogdoacelio.

Entre as hipóteses aqui sucitadas, das razões do encontro na casa de Biné Figueiredo, acertamos em duas – FUTURO POLÍTICO DE CAMILO E ATUALIZAÇÃO SOBRE CASSAÇÃO DE ZITO (Esses informantes do blog são  pesados).

Na entrevista abaixo, Camilo fala dos dois assuntos e diz que não se surpreendeu com a nova cassação do principal adversário do grupo político Figueiredo.

Isso na verdade já era esperado não só por mim, mas por todos que vêm acompanhando esses processos na Justiça Eleitoral do Maranhão. Todos nós sabemos e acompanhamos os absurdos, absurdos que o atual prefeito Zito Rolim cometeu durante o período eleitoral” ASSISTA ao vídeo

11 comentários sobre “VÍDEO – Veja o que disse Camilo Figueiredo sobre seu futuro político e nova cassação de Zito Rolim”

  1. parece uma piada que ele fale ae dos abusos da maquina publica,mais nao estou aqui pra devender ninguem , se o zito errou tem que pagar pelo seus erros,mais queria sabe como deputado o que ele ja fez ou tentou fazer ou trazer pra nosso cidade, estou aqui acompanhando e tem agora nao li nada que fale que ele fez pra nossa cidade,

  2. Se dependesse dos “absurdos” do deputado …… e do prefeito pescador essa familia figueiredo tava fora da politicapor umas 35 gerações!
    Cria vergonha …..

  3. E O QUE DIZER DE TIMBIRAS? ELE VEIO AQUI EM 2010, E LEVOU 509 VOTOS, FICOU DEVENDO ALGUNS MEMBROS DE CAMPANHA E NUNCA MAIS VOLTOU, MAS ELE VAI VOLTAR, E ESTAMOS O AGUARDANDO……..

  4. e esse ficha suja do biné que responde mais de 16 processos por improbridade administrativa e desvio do dinheiro publico.? isso ele não fala. pois todos os codoenses e até os mais ingnorantes, sabem dos podres dessa familia figueiredo. quem és tú camilo pra falar do zito. procura outro meio, pq politica prá vcs aqui em codó já foi. nunca mais.

  5. ó juju pareçe até nome de ……me mostra um politico ficha limpa aqui dentro de codó te dou R$ 500,00 se vc mostra um desses politicos de codó ficha limpa só os que ainda vão nascer. a sua babança lhe deixa çega da vista limpa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkrsrsrs

  6. Acpelio e demais cidadãos codoenses.
    Existem diversos Processos de Improbidade Administrativa contra Bine e companhia se arrastando há 15(quinze) anos e 12(doze) anos no Fórum de Codó-MA, referente a contratação sem Concurso. Mais de 600(seiscentos) contratos de aliados e apaniguados do governo de 1992 a 1996 foram realizados pelo ex-prefeito ao arrepio da Lei.
    Esse Deputado não tem moral para falar em Probidade e seriedade por Parte do governo do Ex-Prefeito em 1992-1996 e 2005-2008.
    Pois o Ex-Bine(do furgão do KM-17) e também ficha suja.

  7. A vila Biné e Vila Camilo são residencias populares construídas durante o mandato do prefeito Biné através de programas do GOVERNO FEDERAL e homenageiam aos membros da família Figueiredo. A vila Eliane não conheço mas leva o nome da matriarca dessa família.Isto não é vergonhoso, ou ele não lembra?

  8. – Pai, eu preciso fazer um trabalho para a escola! Posso te fazer uma pergunta?

    – Claro, meu filho, qual é a pergunta?

    – O que é política, pai?

    – Bem, política envolve: Povo; Governo; Poder econômico; Classe trabalhadora; Futuro do país.

    – Não entendi, dá para explicar?

    – Bem, vou usar a nossa casa como exemplo: Sou eu quem traz dinheiro para casa, então eu sou o poder econômico. Sua mãe administra e gasta o dinheiro, então ela é o governo. Como nós cuidamos das suas necessidades, você é o povo. Seu irmãozinho é o futuro do país. A Zefinha, babá dele, é a classe trabalhadora. Entendeu, filho?

    – Mais ou menos, pai vou pensar.

    Naquela noite, acordado pelo choro do irmãozinho o menino foi ver o que havia de errado. Descobriu que o irmãozinho tinha sujado a fralda e estava todo emporcalhado. Foi ao quarto dos pais e viu que sua mãe estava num sono muito profundo. Foi ao quarto da babá e viu através da fechadura o pai transando com ela… Como os dois nem percebiam as batidas que o menino dava na porta, ele voltou para o quarto e dormiu. Na manhã seguinte, na hora do café, ele falou para o pai:

    – Pai, agora acho que entendi o que é política…

    – Ótimo filho! Então me explica com suas palavras.

    – Bom pai, acho que é assim: Enquanto o poder econômico fode a classe trabalhadora, o governo dorme profundamente. O povo é totalmente ignorado e o futuro do país fica na merda!!!

  9. Esse Deputado é uma graça!!

    Quando vem aqui em Codó vai se esconder lá por trás da ANTIGA RODOVIÁRIA para jogar R$ 1 mil, 2 mil em partidas de sinuca.

    Emendas que é bom nunca trouxe para cidade..

    Sem contar sobre o FAMOSO ESCÂNDALOS DOS CONTRATOS DA EMPRESA GAUTAMA QUE LEVOU A CASSAÇÃO DO FALECIDO GOVERNADOR JACKSON LAGO.

    Me compre uma carrada de bode Deputado pois a família Biné é um atraso para Codó.

Deixe um comentário