VÍDEO – Vida de Edir Macedo será exibida em Codó por meio do CINEMA SOLIDÁRIO

Na sexta-feira, 20, acontecerá em Codó o CINEMA SOLIDÁRIO que será realizado pela igreja Universal do Reino de Deus. Será uma exibição cinematográfica de um filme que conta a vida do bispo Edir Macêdo, líder da igreja.

Um telão será montado na praça São Sebastião e o filme começará às 19h segundo pastor Leandro que foi entrevistado ontem, 17, pelo repórter Max Márcio, da FCTV. A entrevista foi exibida no Fala Codó.

5 comentários sobre “VÍDEO – Vida de Edir Macedo será exibida em Codó por meio do CINEMA SOLIDÁRIO”

  1. Na realidade este filme deveria ter outro titulo: COMO ………. Este sempre foi o objetivo da Igreja Universal e outras com nomes diferentes. O pior é que tem gente que acredita nestas

  2. Depois serão exibidas as vidas de outras “personalidades” brasileiras: Fernandinho Beira-mar, Maníaco do Parque, Casal Nardoni, Goleiro Bruno e muito mais.
    Você não pode perder, caro telespectador, as biografias internacionais: Pablo Escobar, Osama Bin Laden, Teddy Bundy, dentre outros.
    Não perca “Nada a perder 2” (apenas o seu tempo e o seu dinheiro para o pastor)

  3. Ouvindo o pastor Leandro, eu acho legal quando ele diz que quer que a população de Codó saiba do “valor deste INVESTIMENTO”! kkkkkkkkkkkkkkk
    Ou seja, exibir um filme sobre o chefe do grupo do qual ele faz parte, para arrebanhar mais “fiéis” . Esse pastor devia ser contratado pela XP Investimentos.

  4. O HOMEM CONSTRUÍ O TEMPLO DENOMINADO DE TEMPO DE SALOMÃO POR VAIDADE MESMO ,GASTANDO MAIS DE 600 MILHÕES DE REAIS , COMPRA VARIAS EMISSORAS DE TV E MONTA SUA REDE COM DINHEIRO DA FÉ DOS OUTROS. AGORA POR VAIDADE MANDA FAZER UM FILME PRA SE PROMOVER COMO BONZINHO , ISSO NAO TEM PREÇO MESMO E PURA MESMO E TEM GENTE QUE VAI ASSISTIR ESSA BESTEIRA

  5. COMO NÃO DEU PÚBLICO NOS CINEMAS BRASILEIROS, AGORA A UNIVERSAL INVENTA CINEMA SOLIDÁRIO.. KKKK

    ESSA É DE CHAMAR MESMO AS PESSOAS DE IDIOTA!
    SABEMOS DE TODAS AS HISTÓRIAS DE EDI MACEDO E AGORA NO GOVERNO DE BOLSONARO FATURANDO MILHÕES…

Deixe um comentário