VÍDEO – Zito denuncia que tem candidato usando o nome do prefeito pra pedir voto

O prefeito Zito Rolim empolgou-se no discurso feito na Trizidela, na última terça-feira (02). Começou dizendo que onde quer que se olhe em Codó é possível ver uma obra de seu governo.

Também disse que não adianta a oposição tentar denegrir seu trabalho pois o povo não é cego, era cego quando elegia integrantes de sua oposição, mas agora está liberto.

“Mas não adianta mentir porque por onde a gente passa tem uma obra que esse governo fez, tem uma obra que esse governo está executando e não adianta mentir porque, graças à Deus, o povo de Codó não é cego. Codó era cego quando estava votando nessa turma que só enganou a vida toda, mas agora o povo de Codó se libertou”, disse

“SE PASSANDO POR MEU CANDIDATO”

Rolim também fez uma revelação interessante. Afirmou que tem candidatos se passando ‘por candidato dele”, ou seja, tem gente chegando nas casas e se apresentando “vote em mim, Zito está comigo”.

Reafirmou que isso não existe e pediu para que seus eleitores não se iludam.

“Meus amigos não se iludam, não se deixem enganar. Tem um turma aí que está se passando por candidato do Zito, mas o candidato do Zito é o Glaubert Cutrim”, afirmou também referindo à Ricardinho e Lobão Filho.

QUEM SERÁ?

A fala do prefeito abre para diversas interpretações e indagações, por exemplo, QUEM SERÁ ESSE CANDIDATO (ou estes) que está soltando ‘lorotinha’ por aí par angariar aquele precioso voto?

Da mesma forma também podemos perguntar – Zito está com a verdade ou apenas se valorizando perante o eleitorado?

8 comentários sobre “VÍDEO – Zito denuncia que tem candidato usando o nome do prefeito pra pedir voto”

  1. O grande mal desse povo é pensar que vai se perpetuar no poder, achar que é o todo poderoso, mas depois que a casa cai, fica dando uma de coitadinho. O poder é efêmero.

  2. CODOENSE, LEIA O BLOG MARANHAOLIMPO E SABERÁS O PORQUE DO PREFEITO ESTAR PEDINDO VOTOS PARA O FILHO DO PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO.

  3. Kkkkkk piada… cara de pau em pedir voto pra candidato de fora… sei nem quem é no jogo do bicho…podendo apoiar ddr vlaudio qie todo codoense conhece.nao entendo porque fez isso

Deixe uma resposta