Fale com Acélio

Eleição só é definida no dia, isso é óbvio, quando as urnas revelam tudo que nelas foi depositado. Mas também é certo que na última semana de campanha a cidade inteira já tenha uma noção, quase exata, de quem vai levar a parada.

Neste fim de semana, como prometeram aos juízes, os políticos fizeram suas últimas caminhadas, carreatas e motocadas. Fim da bagaceira de maior volume (Zé finin, quem fez, fez, que não fez tchau). Eles sabiam disso, sabiam que precisam impressionar, deixar a última com sabor de vitória na cabeça do eleitor.

Professor Celso, do PSOL, e Zé Inácio, do PSB, não foram para as ruas com este tipo de evento. A despedida ficou por conta de Francisco Nagib/Zé Francisco, Biné/Hildemberg e Zito/Guilherme Archer.

Nagib fez na sexta-feira (28) uma caminhada, Biné no sábado (29) uma passeata, e Zito despediu-se ontem (30) com uma carreata.

NAGIB E LURIAN LULA

O primeiro apostou na vinda da filha do ex-presidente Lula. Lurian Inácio Lula da Silva, carismática por natureza, fez sua parte. Andou com o candidato do PR e seu vice do PT, acenou, jogou beijos e no final da caminhada fez um discurso empolgante exortando os eleitores a acreditarem em Francisco Nagib.

Lurian disse que Lula, uma vez Francisco sendo eleito, virá à Codó, pessoalmente, inaugurar obras. O público que participou deixou sua marca de alegria, estiveram no evento aqueles que já estavam decididos. Foi bem pra cima.

BINÉ FEZ BONITO

O ex-prefeito, Biné Figueiredo, levou milhares às ruas. Fez concentração no campo do tiro de guerra e de lá partiu direto para o corredor da Folia. Os eleitores da Nação Vermelha compareceram da forma que mais gostam, animados e botando pra fora toda a sua devoção ao candidato do PDT.

Eles se misturaram – caminhada, motocada, carreata e até carroçada. Quem viu Biné passar jurou que nada maior viria pela frente, pois muita gente caminhou ao lado dele.

ASSISTA AO VÍDEO DE BINÉ

ZITO – TSUNAMI VIROU SUCURI GIGANTE

Zito levou vantagem em ser o último a se despedir. Astuto que ficou, politicamente falando, viu o que seus adversários fizeram e planejou um golpe mortal no quesito ‘a última impressão é a que fica’.

Fez uma carreata tão grande que a cidade não foi capaz de recebê-la com a devida ordem para que todos entendessem o que era começo, meio e fim. Enquanto centenas já circulavam pelas avenidas do outro lado da ponte, outras dezenas ainda estavam presas na Trizidela.

PARTE DA CAMINHADA NA SAÍDA DA PONTE

Segundo informações da coordenação, cerca de 1.700 carros foram cadastrados, assim como mais de 13.000 motocicletas passaram pelos registros da campanha. O Tsunami que abriu a campanha no Codó Novo, ontem virou uma Sucurí gigante que, queira Deus, já não tenha engolido Nagib, Biné, Celso e Zé Inácio.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

EDITAL

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

MUNDO DOS PARAFUSOS

Av. SANTOS DUMONT
CONTATO: (99)98161-3612

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Cacau Show – Codó-MA

 

Reginaldo

Baronesa Janaína

SÔNIA VARIEDADES

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias