SUCESSO ABSOLUTO: Crianças lotam FC Show nos 30 anos da FC Oliveira

A empresa FC Oliveira comemorou ontem (30) com milhares de crianças codoenses, e seus pais, 30 anos de existência. A tarde foi de enorme filas, bem organizadas, para ver a grande atração – a dupla nacional de palhaços Patatí/ Patatá. Tinha fila saindo do posto FC Combustíveis até a FC Show (Av. Santos Dumont) e outra se formou vindo da rua São Luís, bairro Codo Novo.

FC Show lotada por crianças e pais

No palco, Ellen Quintanilha e Silvestre Néres, de forma muito profissional, seguraram o público até a entrada da dupla de maior sucesso na atualidade, que se deu por volta das 18h30min.

Um vídeo, curtíssimo (cerca de 2 minutos e meio), mostrou o que é a empresa FC hoje gerando quase 2 mil empregos, atendendo 17 estados com um mix de 170 produtos de higiene e limpeza. Na sequência, falou o industrial Francisco Carlos de Oliveira que direcionou seu discurso para o público maior ali presente, as crianças.

Sucesso absoluto

A FC Show ficou lotada, tudo transcorreu na maior tranquilidade. Todos os vendedores conseguiram renda máxima e Patatí, Patatá fizeram a diversão que também fez feliz os pais que satisfezeram o desejo de seus filhos.

Deixe uma resposta