VIOLÊNCIA EM CODÓ: 3 foliões saíram feridos a bala e um morreu na prévia do carnaval da prefeitura

A prévia do carnaval de Codó, promovido pela prefeitura, com trio Eldorado e banda Kaiambá, foi marcada por um tiroteio. Três pessoas saíram baleadas da Av. Augusto Teixeira e uma morreu.

Deram entrada ontem (2) por volta das 23h, feridos  no pronto socorro do HGM:

  • Jéferson Maike de Pinho, 18 anos, rua Minas Gerais, 1103, está hospitalizado com tiro no braço.
  • Lindomar Cariman Silva, 24 anos, morador da  2ª Travessa Santa Rita, 279, tiro no braço
  • Anderson Magalhães de Brito, 23 anos, morador da Trav. José Sarney, 1824, bairro São Francisco.

UMA VÍTIMA MORREU

De acordo com a Polícia Militar, com informações repassadas ao Xerife Sena Freitas, Aldo Mesquita de Assis, 30 anos, da rua José Merval Cruz, 724, morreu com um tiro no tórax. O rapaz ainda chegou a ser  levado para o HGM, mas  não resistiu aos ferimentos vindo à óbito minutos depois.

A CONFUSÃO

Sabe-se, por meio dos militares, que a briga estourou quando o trio começava a subir a avenida Augusto Teixeira e pode ter sido motivada por aqueles tradicionais empurra-empurra. O jovem preso, suspeito de atirar, não teria gostado de ser ‘tropeçado’ por alguém.

Mas também já existe a versão, sendo apurada, de que havia uma antiga rixa entre o detido e o grupo ferido.

ESTÁ PRESO

A Polícia Militar prendeu correndo na Afonso Pena um homem identificado apenas como Paulo Roberto, mas nenhuma arma foi encontrada com ele que encontra-se na carceragem da 4ª Delegacia de Polícia.

16 comentários sobre “VIOLÊNCIA EM CODÓ: 3 foliões saíram feridos a bala e um morreu na prévia do carnaval da prefeitura”

  1. Lamentável, como é que o cara vai pra brincar e vai armado?

    Não dá mais pra se divertir em Codó.

    E isso aconteceu apenas no início do carnaval (prévias) imagine quando chegar os três dias de folia sexta, sábado e domingo de carnaval.

    Espero estar enganado mas acho que a polícia vai ter muito trabalho pra conter a selvageria de alguns marginais que vão com a desculpa de brincar carnaval e aproveitam pra praticar todo tipo de crime.

    1. Pois é,tinha demais seguranças, a PM e a guarda e todos aqueles seguranças mais antes de começar a festa pessoas mais intencionadas tentaram acabar com a festa. Mas se mataram “os amigos” bem feito pois a Pm prendeu o vagabundo…

  2. QUEM VAI ARMADO JÁ VAI COM MÁ INTENÇÃO, NINGUÉM SAI PORTANDO UMA ARMA SIMPLESMENTE PORQUE ESTA PORTANDO…. E ESSE NÚMERO VAI AUMENTAR…. ESSES INDIVÍDUOS NÃO SABEM BRINCAR

  3. é porisso que me fecho em casa,pq andar esses dias com essee pessoal, bebados, armados e drogados, so mesmo um insensato, pra estar andando inocentemente porai, ta dito

  4. SE EU FOSSE O ZITO, EU ANULAVA ESSE CARNAVAL, MAS COMO NÃO SOU, VOU FICAR NA MINHA CASA, VENDO TELEVISÃO E COMENDO PIPOCA…E O AZAR É DE QUEM FOR E SE DER MAL….

  5. más, eu disse que um dos crescimento que o carnaval traz pra codó é exatamente a violencia……..tomara que outras vidas não sejam ceifadas nessa “FESTA”, que para a familia da pessoa que morreu não há o que festejar, ou eu estou enganado?

  6. Existem várias formas de se divertir de ser feliz sem álcool sem drogas,não existem felicidades maiores do que está em cristo só ele tem a felicidade plena,este é o meu recado Porque tudo o que há no mundo,a concupiscência da carne,a concupiscência dos olhos e a soberba da vida não é do pai,mas do mundo.(1 joão 2-16).

  7. Esse é o tal crescimento que o carnaval promove à cidade: estatísticas de mortes.
    E o carnacal ainda nem começou…

    Cadê o “fulião revoltado” para comentar essa matéria???

  8. Pingback: VÍDEO mostra SAMU atendendo feridos a bala em prévia do carnaval de Codó | Blog do Acélio

Deixe uma resposta